Página Inicial / Caso de Polícia / 2 homens foram mortos nesta manhã de sábado,4, pela PM em Sete Lagoas

2 homens foram mortos nesta manhã de sábado,4, pela PM em Sete Lagoas

DOIS IRMÃOS FORAM MORTOS NESTA MANHÃ DE SÁBADO,4, APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO CDI II, NA CIDADE DE SETE LAGOAS  
Moradores ficaram assustados com a ação dos policiais , em que dois assaltantes morreram na troca de tiros com a PM.

Dois homens tomaram um veículo de assalto nesta manhã de sábado na cidade de Pedro Leopoldo, e evadiram sentido Sete Lagoas. O veículo tinha rastreador e foi localizado pelos Policiais Militares em um endereço no bairro CDI2 no município de Sete Lagoas. Diante das informações do equipamento de rastreamento, guarnições da PM foram até o local indicado e realizaram um grande cerco no quarteirão da residência. Policiais do 25 BPM cercaram o imóvel e tentaram convencer os autores a se entregarem, mas eles se recusaram e houve troca  de tiros.

A ação criminosa começou na cidade de Pedro Leopoldo, quando os autores roubaram o veículo Fiat/Pálio de cor prata. Após o assalto, eles se deslocaram com  veículo para Sete Lagoas, à 70 km de BH, e permaneceram escondidos em uma residência na Rua José Jacson de Castro Bahia , bairro CDI II, mas não imaginavam que o veículo roubado estava com rastreador. Ao perceberem a presença dos militares, os autores apreenderam fuga pulando vários muros de residências vizinhas, e em determinado momento da perseguição, eles entraram em confronto com os Policiais Militares, que por segurança a integridade dos mesmos revidaram a ação dos bandidos.

 

100 Kg de maconha foram encontrados pela PM, no interior da residência em que os autores estavam escondidos.

 

No confronto com a PM, os dois autores foram baleados e vieram a óbito no local. Os dois irmãos Geam Lima de Souza 33 anos e Adriano Lima Araújo, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos vindos a óbito no local. Segundo Informações, os dois irmãos teriam saído do presídio há poucos meses. Na residência, além do veículo utilizado pela dupla de assaltantes e da arma de fogo utilizada pelos autores, foram apreendidos também aproximadamente 100kg de maconha.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Espetáculo performático aborda cultura afro-brasileira na Temporada de Teatro

  Dentro da temática da diversidade, a 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas aborda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *