segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Cidade / 4° Festival de Inverno de Sete Lagoas,que começaria nesta sexta,14, é adiado sem data definida

4° Festival de Inverno de Sete Lagoas,que começaria nesta sexta,14, é adiado sem data definida

Anunciado em toda a imprensa setelagoana no dia 26 junho, pelo secretário adjunto de Cultura e Juventude de Sete Lagoas, Alan Keller, da realização do 4° Festival de Inverno de Sete Lagoas, a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude voltou atrás e adiou o evento faltando apena 2 dias para a abertura do festival.

 

A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Sete Lagoas confirma o adiamento do 4º Festival de Inverno, devido à falta de tempo para realização do evento.

 

Em nota oficial enviada no fim da manhã da quarta-feira, 12, a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Sete Lagoas informou que o 4º Festival de Inverno, que aconteceria neste fim de semana com dezenas de atrações culturais e oficinas, seria adiado. De acordo com a secretaria, o cancelamento do evento ocorreu por falta de tempo hábil para contratação de equipamentos e serviços.
Neste ano, o IV Festival de Inverno de Sete Lagoas iria homenagear os 150 anos da cidade de Sete Lagoas, com o tema: “Sete Lagoas 150 anos – Nascida para o alto,
Abaixo, nota oficial da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Sete Lagoas enviada no fim da manhã da quarta-feira, 12 de julho.
“O pouco tempo útil para realização dos trâmites legais inviabilizou a contratação de equipamentos e serviços. Contudo, o evento que estava previsto para ser realizado neste fim de semana, foi remarcado para a segunda quinzena de setembro”, diz a nota sem, no entanto, confirmar a data correta do evento.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“NÃO VAMOS PAGAR PEDÁGIO” – Moradores de Pedro Leopoldo e região se revoltam em audiência pública sobre concessão da MG-424

  Moradores de Pedro Leopoldo protestaram durante a audiência pública, contra o pagamento de pedágio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *