Página Inicial / GERAESTV / Acidente na MG-424 em Prudente de Morais mata homem e criança de 4 anos

Acidente na MG-424 em Prudente de Morais mata homem e criança de 4 anos

Um motorista do Fiat-Stilo dormiu no momento do acidente . Ele atravessou para a contramão e colidiu com o veículo Voyage em que viajava a família, matando pai e filho de 4 anos.

Um acidente entre dois carros deixou pai e filho, de quatro anos, mortos na MG-424, na altura do KM 40, no município de Prudente de Morais, na região Central do Estado. A mãe foi socorrida e encaminhada em estado grave com hemorragia cerebral para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

O motorista do veículo que colidiu com o da família, um homem de 46 anos, também está internado em estado grave, no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o carro em que estava a família, um Voyage, viajava pela a rodovia no sentido Matozinhos, quando foi atingido por um Fiat Stilo que atravessou a pista vindo na contramão. O segundo carro, que tinha apenas o motorista como passageiro, capotou e ficou com as rodas para cima. O veículo da família foi jogado para o canteiro direito.

A criança chegou a ser socorrida por equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu ainda na ambulância.

Mesmo internado, os militares conseguiram conversar com o motorista do Fiat. Ele contou que transitava pela rodovia com destino a Sete Lagoas e, devido ao cansaço, acabou caindo em um sono profundo. Quando acordou, já estava no hospital, sem ter recordações sobre o acontecido.

Foi realizado o teste do bafômetro e não foi detectada qualquer quantidade de álcool no organismo do homem. Ele sofreu trauma cerebral, escoriações nos membros inferiores e teve a orelha esquerda dilacerada. O homem permanece internado sem previsão de alta médico e se comprometeu a comparecer na delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

UnB, UFF e UFBA está na mira do MEC com cortes de repasses pelo motivo de desordem e tumulto

O Ministério da Educação (MEC) vai cortar recursos de universidades que não apresentarem desempenho acadêmico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *