Página Inicial / Cidade / Após Deputados denunciarem ônibus escolares escondidos em escola de Sete Lagoas, veículos são entregues aos alunos

Após Deputados denunciarem ônibus escolares escondidos em escola de Sete Lagoas, veículos são entregues aos alunos

No primeiro semestre deste ano, o Deputado Estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania-MG) e o Deputado Federal André Janones (Avante-MG) descobriram dezenas de ônibus escolares “escondidos” no pátio da Escola Estadual Professor João Fernandinho Junior (Colégio Industrial) em Sete Lagoas-MG.

Os Deputados chegaram à E. E. Professor João Fernandinho Junior e entraram no pátio onde dezenas de ônibus escolares novos se encontravam.

 

Pouco mais de 2 meses após as denúncias, os ônibus escolares já foram entregues, e estão todos servindo aos alunos de baixa renda, que dependem do transporte para continuarem seus estudos.

Segundo o Deputado Cleitinho Azevedo, fiscalizações como está, estão sendo feitas em todo o Estado, com o objetivo de denunciar o que ele chama de “farra” com o dinheiro público e conscientizar a classe política, quanto à necessidade de um maior respeito com o dinheiro público.

Segundo Janones, os ônibus estavam parados por uma questão meramente eleitoreira: “Politicagem pura, estavam esperando 2020, por ser ano eleitoral. Queriam entregar o ônibus no ano que vem, pra que alguém político que faz parte da panelinha deles, ficasse com o mérito que, na verdade, é do povo. Todos os ônibus foram comprados com o dinheiro dos impostos do povo. Vamos continuar mostrando o que ele eles querem esconder. Não falta dinheiro, o que é falta é vergonha na cara. E nossa obrigação é essa: fiscalizar”, finalizou o Deputado.

Veja o vídeo abaixo no momento da denúncia na escola estadual em Sete Lagoas:

Sobre admin

Você pode Gostar de:

O ex-deputado Sérgio Emílio recebeu homenagem da ALMG pelos 30 anos da Constituição Mineira

 Os deputados constituintes receberam homenagem no plenário da ALMG na noite de quinta (19). O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *