Página Inicial / Caso de Polícia / Após discussão, mulher é esmagada por caminhão do próprio namorado

Após discussão, mulher é esmagada por caminhão do próprio namorado

A líder de produção Luciana da Conceição Silva teve seu corpo esmagado por caminhão dirigido pelo seu namorado.

 

Luciana da Conceição Silva, 30 anos, líder de produção, residente do bairro Santo Antônio,  morreu no hospital Municipal de Sete Lagoas, após ter parte do corpo esmagado por um caminhão, na noite da segunda,1.  Segundo o namorado de Luciana, Romualdo Matias Dutra, 30 anos, residente em Fortuna de Minas, por volta de 20h de segunda-feira,1, ele trafegava com seu caminhão Mercedes Benz L 1620, dentro do Areeiro do Omar, zona rural de Fortuna de Minas, quando iniciou uma discussão com a namorada, que abriu a porta e pulou do veículo em movimento, enquanto ele fazia uma manobra com o caminhão.

De acordo com Romualdo, ao ver que a namorada havia pulado, parou o caminhão imediatamente, mas mesmo assim as rodas traseiras passaram em cima do corpo dela, causando esmagamento em parte do seu corpo. O motorista a levou até o quartel da PM de Fortuna de Minas, mas não havia ambulância na cidade. Foi feito então contato com o Hospital Municipal de Sete Lagoas a fim de agilizar o atendimento da vítima, que foi transportada em estado grave, vindo a óbito minutos após dar entrada na unidade de saúde.

O caminhão foi apreendido, pois estava com documentação atrasada,  e o motorista Romualdo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Espetáculo performático aborda cultura afro-brasileira na Temporada de Teatro

  Dentro da temática da diversidade, a 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas aborda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *