Página Inicial / Caso de Polícia / Assaltante preso pela PM, estava escondido em uma caixa d’água.

Assaltante preso pela PM, estava escondido em uma caixa d’água.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após assaltar uma padaria na Avenida Villa Lobos, no bairro Panorama, na tarde na quarta-feira. Os criminosos levaram duas barras de chocolates, 10 maços de cigarros, 30 isqueiros, e cerca de R$ 250 do caixa.

 

          Os dois autores do assalto foram presos e conduzidos para a delegacia.

 

De acordo com os policiais, um dos indivíduos entrou na padaria se passando por cliente e, quando se aproximou do caixa, sacou uma faca, anunciando o assalto. Em seguida, fugiu em uma moto com o comparsa. Os autores foram seguidos por uma testemunha que informou à polícia a placa e o modelo do veículo e onde os suspeitos estariam escondidos.

A PM encontrou um dos autores do assalto, escondido dentro de uma caixa d’água de uma casa no bairro Santa Luzia.

Os militares então se deslocaram até o bairro Santa Luzia, onde visualizaram a moto utilizada no crime e o suspeito M.J.O.M., 31 anos, que assumiu a participação no assalto. Com ele foram encontrados , dinheiro, maço de cigarro,capacete e um celular.

Durante o rastreamento, a PM localizou o outro autor do crime em uma residência na Rua Nestor Fóscolo. O assaltante tentou fugir pulando os muros de algumas residências, onde para espanto de moradores e surpresa da polícia, o fugitivo foi encontrado na caixa d’água de uma casa na Rua Mestre Ananias.

Os assaltantes foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, a faca usada no assalto não foi localizada.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas gera preocupação à população e ao membros do subcomitê Jequitibá

A paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *