Página Inicial / Caso de Polícia / Assaltantes invadem casa no São Geraldo e ameaçam matar bebê de 5 meses

Assaltantes invadem casa no São Geraldo e ameaçam matar bebê de 5 meses

 

 

Na quinta-feira (6), por volta das 21h, uma família foi surpreendida por quatro assaltantes dentro de casa localizada na Rua Geraldina Moreira de Abreu, no bairro São Geraldo. Um deles portava uma arma de fogo e ameaçava matar um bebê de apenas 5 meses de idade, caso não fossem entregues dinheiro e objetos de valor.

De acordo com a Policiais Militares, um dos assaltantes ameaçou “estourar a cabeça da criança com um tiro”. Enquanto os outros autores reviravam o imóvel, uma das vítimas, N.L.A., 33 anos, reagiu e partiu para cima de um dos assaltantes. Nesse momento, os demais familiares, M.A.N.D., 60 e G.R.D.F., 27 anos, teriam gritado e pedido socorro. Assustados, os assaltantes pularam o muro e fugiram se embrenhando em uma mata fechada que dá acessos aos bairros Várzea, Progresso. Instantes depois, um dos autores acabou pego por populares. A.L.D.S., de 20 anos, foi agredido pelos moradores e detido até a chegada da polícia.

O autor contou aos militares que ele, e mais três indivíduos do bairro Itapuã planejaram a ação na Praça do Progresso, Rua Chiquinha Avelar, onde um dos autores do crime, W.C.B. mora. Segundo o depoimento, depois de se deslocarem para o bairro São Geraldo, eles escolheram a residência, pularam o muro e renderam os moradores. Ainda de acordo com o assaltante, W.C.B. estava armado e foi agressivo e violento com as vítimas. A polícia esteve na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Um dos assaltantes agredido pela população, A.L.D.S. foi levado para o Hospital Municipal com corte na cabeça e escoriações na perna. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  Segundo a PM, apenas um celular foi roubado. Os demais autores ainda não foram localizados.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Bandidos botam terror na cidade de Maravilhas, assaltam 5 lojas e assassinam um comerciante

O empresário e dono de uma farmácia da cidade de Maravilhas, na região Central de Minas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *