segunda-feira ,24 fevereiro 2020
Página Inicial / Caso de Polícia / Assaltos viram rotina em Sete Lagoas e aterrorizam a população

Assaltos viram rotina em Sete Lagoas e aterrorizam a população

  Uma onda de assaltos na cidade tira o sossego da população e aterrorizam o cidadão setelagoano.

Desta vez foi no EPA Supermercado no Canaã, onde 4 homens invadiram o local na noite de quarta-feira (31), na Rua Cachoeira da Prata, bairro Canaã .Oito vítimas foram rendidas e tiveram as mãos amarradas com braçadeiras de plástico.

Segundo informações, quatro indivíduos encapuzados, um deles com uma arma de fogo e um outro com uma faca, entraram no supermercado e anunciaram o assalto.

Os assaltantes amarraram um cabo de aço no caixa 24 horas e tentaram arrancá-lo, vindo a danificá-lo. Quebraram também as portas de vidro da entrada do estabelecimento e danificaram um equipamento de filmagem.

Foram roubaram cinco celulares, um relógio das vítimas, cinco chaves de veículos de propriedade do supermercado e um veículo Fiat Siena de cor cinza, o qual foi abandonado e localizado na Rua Rubens Rodrigues dos Santos. O automóvel foi removido ao pátio do Socorro Silva e os autores fugiram, sem serem localizados.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Chuvas em Minas Gerais provocaram 52 mortes em 16 cidades

Os temporais que vêm castigando o estado de Minas Gerais provocaram 52 mortes e mais …

Um comentário

  1. I think other website proprietors should take this web site as an model, very clean and wonderful user genial style and design, let alone the content. You are an expert in this topic!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *