quarta-feira ,13 novembro 2019
Página Inicial / Caso de Polícia / Assassino da garota Ieda dizia que vozes ordenaram que ele cometesse o crime

Assassino da garota Ieda dizia que vozes ordenaram que ele cometesse o crime

O homem que assassinou a menina à facadas na manhã desta quarta-feira, Ieda Isabela Manoel Peres, de 5 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse à Polícia Militar (PM) que vozes ordenaram que ele cometesse o crime.

O relato foi apresentado pelo major Paulo Roberto, com base na versão da mãe de Moabi Edson, de 25 anos, apontado como autor do crime. “Na manhã de ontem, ele (Moabi) andava, sistematicamente, pelo quintal de casa, dizendo o seguinte: ‘O meu patrão me deu uma ordem que eu teria que matar uma criança’. Preocupada, a mãe teria orientado para que ele não fizesse isso e não saísse de casa”. Conforme o major, Moabi disse que sairia para comprar pão. “No momento que ele saiu, a mãe o indagou e ele disse que não teria nada demais”. Na casa de Moabi, a PM descobriu que na terça-feira (29) ele teve uma consulta com um psiquiatra, que teria orientado dobrar a dosagem do remédio que ele usa. O homem já foi preso duas vezes por tráfico e posse de drogas, é usuário de crack e sofre de esquizofrenia.

O crime
A escolha por assassinar Ieda Isabel foi aleatória, conforme a Polícia Militar. Moabi aproximou da menina, que ia para o Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, no bairro Vila Cristina, em companhia do irmão mais velho e de uma cuidadora.
Após cometer o crime, o homem foi linchado por populares e precisou receber atendimento médico.
Um homem que seria esquizofrênico assassinou uma criança de cinco anos em Betim, Região Metropolitana de BH. O repórter Oswaldo Diniz traz informações:

A Prefeitura de Betim decretou luto oficial e suspendeu as aulas no Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, onde a criança estudava, até segunda-feira (3). A garota vai ser enterrada na parte da manhã desta quinta-feira em Betim.

A garota vai ser enterrada no cemitério Parque Cachoeirinha às 10h desta quinta-feira em Betim.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Trabalhadores terão opções de regras de transição

Brasileiros que já estão no mercado de trabalho terão opções de regras de transição. Os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *