segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Caso de Polícia / Assassino de Luciana Aguiar ainda continua foragido

Assassino de Luciana Aguiar ainda continua foragido

Familiares e amigos compartilham nas redes sociais a foto de Carlos Alberto Costa,o suposto assassino de Luciana Maria Aguiar Costa, pedindo ajuda à população para que ele seja encontrado e preso. A morte brutal de Luciana causou indignação e revolta dos setelagoanos que protestaram e aderiram a campanha para prender o autor.

 

Luciana Maria Aguiar Costa, 39 anos, foi assassinada a facadas por seu companheiro, Carlos Alberto da Costa, 38, na madrugada de sábado (18).

 

O suposto assassino de Luciana Maria Aguiar Costa, 39 anos, ainda continuar foragido. Carlos Alberto Costa de 38 anos, é o suposto assassino, que na madrugada do último sábado (18), por volta da 00h50, na residência do casal, esfaqueou a esposa. Eles residiam à Avenida Arcos, bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoa, onde a vítima deu entrada no HPS e foi encaminhada para o bloco cirúrgico, em estado gravíssimo, com perda excessiva de sangue, mutilações na cabeça, tórax, cervical e punho, vindo à falecer.

A Polícia constatou que o autor Carlos Alberto Costa de 38 anos, evadiu do local em um veículo Fiat/Marea, placa GYR-5605, cor vermelha e levando o filho de apenas 02 anos de idade.

A criança foi localizada na casa de de parentes de Carlos Alberto, aparentemente bem. Luciana Aguiar deixa 3 filhos.

De acordo com informações rastreamento do veículo Fiat/Marea conduzido Carlos Alberto chocou-se frontalmente contra o muro de contenção do jardim, na praça dos fundos da Igreja Matriz de Santo Antônio.

O suposto assassino de Luciana Aguiar, Carlos Alberto Costa (38 anos) continua foragido.

 

Ainda não se sabe o paradeiro de Carlos Alberto Costa. A família e amigos pedem ajuda com informações que levem à prisão do autor do crime. Qualquer pessoa pode ligar para 181 e passar as informações à polícia.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“NÃO VAMOS PAGAR PEDÁGIO” – Moradores de Pedro Leopoldo e região se revoltam em audiência pública sobre concessão da MG-424

  Moradores de Pedro Leopoldo protestaram durante a audiência pública, contra o pagamento de pedágio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *