Página Inicial / Caso de Polícia / Bandidos botam terror na cidade de Maravilhas, assaltam 5 lojas e assassinam um comerciante

Bandidos botam terror na cidade de Maravilhas, assaltam 5 lojas e assassinam um comerciante

O empresário e dono de uma farmácia da cidade de Maravilhas, na região Central de Minas, foi assassinado com um tiro na barriga ao reagir a um assalto na noite de quinta-feira (10). Os suspeitos são três adolescentes que teriam sido localizados e apreendidos pela Polícia Militar (PM) na manhã de sexta em Pitangui, distante 45 Km de Maravilhas.

 

O comerciante reage à assalto e bandidos atiram à queima roupa, matando o empresário Kleyson Severino

 

Os comerciantes da pequena cidade de Maravilhas,  que fica apenas 60 Km de Sete Lagoas, lamentaram a perda do jovem empresário Kleyson Severino, e fizeram sinal de luto, vestindo de preto e com as portas de aço das lojas abertas apenas pela metade.

Segundo os moradores de Maravilhas, antes de matar o empresário, o trio de adolescentes “tocou o terror” na cidade de aproximadamente 7 mil habitantes. Ao todo, eles roubaram cinco lojas em uma mesma noite: uma papelaria, uma livraria, uma sorveteria, um supermercado e a farmácia de Kleyson Severino.

“Maravilhas é uma cidade pequena então todo mundo se conhece. Estamos todos indignados com a série de assaltos, mas principalmente com a morte dele. Trabalhamos todos de preto em solidariedade à família e também para cobrar justiça”, ressalta Jane Guimarães, de 42 anos, que trabalha no supermercado que foi assaltado pelo trio.

“O que mais nos deixa indignados é que logo, logo os assassinos estarão soltos. Para tirar a vida de alguém, eles são homens, mas para ficar presos são tratados pela Justiça como menores. Isso é o que mais causa revolta na gente”, completa.

 

A pacata população de Maravilhas está assustada com tamanha violência na última quinta-feira (10)

 

O ASSALTO À FARMÁCIA

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança da farmácia,  mostra que os três criminosos entraram na loja armados com pistolas por volta de 18h30. Dois deles apontaram as armas para a cabeça de Kleyson Severino enquanto o outro pegava o dinheiro no caixa.

O empresário agarrou um dos adolescentes pelo pescoço, mas levou um chute do menor que estava ao lado do comparsa. Sem êxito, ele recuou e deu as costas para a dupla. Nesse momento, o bandido que foi agarrado tentou disparar várias vezes contra o homem, mas a arma falhou. Kleyson Severino partiu para cima dele novamente e teve início uma luta corporal.

Ao verem a briga, dois criminosos correram para fora da farmácia deixando o outro para trás, que apertou o gatilho de novo. Dessa vez, no entanto, a arma funcionou atingindo o abdômen de Kleyson Severino. O empresário foi socorrido ainda com vida para um hospital de Sete Lagoas, também na região Central de Minas, mas morreu no caminho.

O velório de Kleyson Severino aconteceu na sexta, em Maravilhas, entre 12h30 e 13h30. O corpo do empresário foi enterrado em Pitangui no mesmo dia às 17h.

 

VEJA AOS VÍDEOS DOS ASSALTOS:

Os trio de criminosos antes, assaltam outras cinco lojas no mesmo dia. Confira as imagens abaixo:

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

MG-424 terá contruída somente 12 km de pista duplicada e usuário vai pagar mais de 280 reais por mês em dois pedágios

Se a concessão da MG-424 realmente sair do papel, o usuário que for de Sete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *