segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Cidade / BRIGA DE COMPADRES – SAAE responsabiliza CODESEL por falta de asfalto para tapar buracos

BRIGA DE COMPADRES – SAAE responsabiliza CODESEL por falta de asfalto para tapar buracos

De acordo com o SAAE, a CODESEL é acusada de descumprir compromisso de contrato já assinado. O motivo foi a falta de massa asfáltica não fornecida pela CODESEL ao SAAE desde outubro passado. Enquanto isso a população sofre com a falta de serviços de tapa buraco por toda a cidade.
A CODESEL não fornece massa asfáltica para o SAAE há 2 meses para continuar tapar os buracos da cidade.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou por meio do seu Blog na última quinta-feira,(30) que aguarda, há quase dois meses, a empresa vencedora da licitação que versa sobre o fornecimento de asfalto – a CODESEL – para dar continuidade à operação tapa-buracos. De acordo com o SAAE, remessas de massa asfáltica, já licitadas, são aguardadas pela autarquia. Segundo a nota do SAAE, o material fornecido em outubro pela CODESEL foi o suficiente para apenas sete dias de serviço, conforme informações do setor.
O SAAE destacou em letras garrafais que os pagamentos se encontram em dia: “VALE RESSALTAR QUE OS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA.”
A nota pode ser acessada por meio do BLOG: http://blogdosaae.blogspot.com.br/
Continua a nota dada pelo SAAE no seu Blog, que “desde setembro do ano passado havia uma demanda reprimida deixada pela administração passada de milhares ordens de serviços em aberto”, diz o SAAE. Inicialmente foi priorizada a região central, avenidas arteriais e as principais vias que recebem o transporte coletivo”, continua.
Ainda de acordo com o SAAE, os vazamentos – de água e/ou esgoto – são frequentes por se tratar de redes antigas que recebem reparos de acordo com a demanda. Ou seja: com ou sem asfalto, chovendo ou não, os serviços têm que ser executados.  “É objetivo do SAAE gerar o mínimo de impacto possível no trânsito quando da execução do trabalho”, destaca a autarquia.
A informação ao público termina com acusações do SAAE contra a CODESEL por descuprimento de contrato. Segue a nota: “Quando a operação já chegava até os bairros, infelizmente, a CODESEL parou de cumprir com o compromisso/contrato assinado. Assim como a população, a autarquia é a maior interessada e aguarda pronunciamento e ação da CODESEL no sentido de fornecer o material já licitado para reinício do tapa-buraco dos serviços realizados pelo SAAE”, indica a informação oficial.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Câmara Municipal de Pedro Leopoldo diz ser contrária a cobrança de pedágio na MG-424

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo é totalmente contrária à cobrança de pedágio na MG-424, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *