segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Cidade / Câmara de Vereadores de Pedro Leopoldo, empresários da região e juristas discutiram ações contra cobrança de pedágio na MG-424

Câmara de Vereadores de Pedro Leopoldo, empresários da região e juristas discutiram ações contra cobrança de pedágio na MG-424

Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro, convocou uma reunião no plenário do legislativo, na última (25) sexta-feira, às 11h , para discutir com políticos, empresários e juristas uma ação contra a cobrança de pedágios.

A reunião foi conduzida pelo Dr. Edwaldo Almada – Diretor Presidente do Sindicalge – Sindicato da Indústria de Cal e Gesso de Minas Gerais, que já passou por situação similar e que teve como solução uma Ação Civil Pública, assinada pelos afetados.

Dr. Edwaldo Almada, Diretor Presidente do Sindicalge – Sindicato da Indústria de Cal e Gesso de Minas Gerais

De acordo com o Presidente da Câmara Geraldo Louro”foram discutidos formas de impedir a cobrança do pedágio na região do município, e esse encontro tem como objetivo o bem de todos, o bem de Pedro Leopoldo e sua população que não concorda com a cobrança deste pedágio”, destacou Louro.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal Pedro Leopoldo, com a participação de vereadores, juristas e empresários da região do município.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Câmara Municipal de Pedro Leopoldo diz ser contrária a cobrança de pedágio na MG-424

A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo é totalmente contrária à cobrança de pedágio na MG-424, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *