Página Inicial / GERAESTV / Caminhão carregado de areia tomba na MG-432 em Esmeraldas e mata duas pessoas esmagadas

Caminhão carregado de areia tomba na MG-432 em Esmeraldas e mata duas pessoas esmagadas

Duas motoristas morreram no fim da tarde de ontem, terça(31) na MG-432, próximo a Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, que tiveram seus veículos esmagados por um caminhão que tombou na pista carregado de areia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma carreta cerregada de areia teria perdido os freios e tombado. Dois carros que tentavam uma ultrapassagem foram esmagados e os ocupantes morreram na hora. O motorista da carreta teve apenas escoriações.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são duas mulheres. A polícia chegou a informar que havia três vítimas já localizadas, mas até então só duas foram confirmadas. Os carros foram soterrados pela areia. O acidente aconteceu nas proximidades do bairro Veneza, no sentido centro de Esmeraldas. Um terceiro carro que vinha logo atrás da carreta ainda capotou ao tentar desviar pelo acostamento.

Uma testemunha contou que a carreta estava em uma subida e o motorista tentou avisar os carros que vinham logo atrás sobre a perda dos freios. “Ele percebeu que estava sem os freios e a embreagem. O motorista do carro que vinha logo atrás percebeu e jogou o veículo para o acostamento.

Ele conta que os carros que foram esmagados tentavam uma ultrapassagem no momento do acidente. “O motorista da carreta tentou tombar o veículo para evitar que ele descesse a serra e causasse um acidente ainda mais grave. Mas, ao virar o volante, a carreta fez um ‘L’ e atingiu os carros que tentavam uma ultrapassagem”, contou uma testemunha que viu o acidente.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ESTELIONATÁRIOS PRESOS – Casal de Divinópolis são presos em SC acusados de dar prejuízo de 60 milhões de reais

A Polícia Civil de Santa Catarina em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *