Arrependidos, carteiros contrários ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff, estende faixa lamentando arrependimento durante a Greve dos Correios que teve adesão de todos os sindicatos no país.
A partir de quarta-feira (21), o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos e Similares de Uberaba e Região (Sintect – URA) entrará para a paralisação dos trabalhadores dos Correios, que teve início na noite de terça-feira (13). Com a adesão da região, todos os 35 sindicatos da categoria no país estarão em greve, de acordo com José Gonçalves de Almeida, o Jacó, membro do comando de negogiação da Federação dos Trabalhadores dos Correios (Fentec).
Sindicato de Uberaba entrará para a greve a partir de quarta-feira. Região era a única entre os 35 sindicatos que não estava na paralisação.
O sindicato de Uberaba foi o último a entrar na paralisação. A assembleia que decidiu pela adesão aconteceu na sexta-feira (16). De acordo com Antônio Sérgio Tiveron, diretor do Sintect – URA, é preciso esperar até quarta-feira para cumprir a legislação, já que é necessário avisar os Correios sobre a paralisação com antecedência.
De acordo com Jacó, cerca de 70% dos servidores aderiram à greve. Ao todo, são 110 trabalhadores nos Correios, dos quais a federação estima que aproximadamente 80 mil estejam em greve.
buy hydroxychloroquine sulfate 200mg https://azhydroxychloroquine.com/
I every time used to read piece of writing in news papers
but now as I am a user of net so from now I am using net for
posts, thanks to web.
Fantastic post but I was wanting to know if you could write a litte more on this topic?
I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more.
Appreciate it!
Hello, always i used to check weblog posts here in the early hours in the daylight,
as i enjoy to learn more and more.
ventolin hfa 200 dose inhaler https://amstyles.com/
It’s a shame you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this fantastic blog!
I suppose for now i’ll settle for bookmarking and adding
your RSS feed to my Google account. I look forward to
fresh updates and will share this website with my Facebook group.
Talk soon!