Página Inicial / Cidade / Centenas de pessoas compareceram à manifestação contra as reformas do governo e pararam o centro de Sete Lagoas

Centenas de pessoas compareceram à manifestação contra as reformas do governo e pararam o centro de Sete Lagoas

Vários sindicatos, movimentos sociais, estudantes e a população, fizeram uma das maiores manifestações na cidade e pararam o centro de Sete Lagoas. O ato foi contra a reforma previdenciária, trabalhista e contra a terceirização do governo de Michel Temer.

Veja o vídeo sobre a manifestação:

A manifestação concentrou centenas de pessoas no centro da cidade, contra reformas do governo.

 

Cerca de 1.000 pessoas fizeram uma das maiores manifestações em Sete Lagoas, na tarde desta sexta-feira. O ato que começou às 15:30h no Terminal Urbano, foi contra as reformas da Previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização. O protesto foi iniciado por Sindicatos e movimentos sociais da cidade. Com várias faixas e cartazes, eles foram para o Terminal Urbano e de lá foram em passeata para a rua Monsenhor Messias , depois voltaram passando em frente ao Cat-JK e indo pela rua Emílio de Vasconcelos Costa , Lassance Cunha e retornando ao Terminal Urbano na Rua Antônio Olinto.  A greve geral organizada pelo Sindicato Única dos Trabalhadores da Educação (Sind-UTE), teve a participação de diversos movimentos sociais. Em Sete Lagoas, pelo menos 10 grupos de diferentes categorias participaram do ato.

     

Estiveram presentes na manifestação representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação( Sind-UTE Sete Lagoas) ,do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro), da Cemig; Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Empregados no Comércio, do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf), da Embrapa; do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (SindSaúde); do Movimento de Trabalhadores Cristãos (MTC); do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro) e do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar (SAAE), da rede privada de ensino., além de um grande número de estudantes e a população em geral.

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

CHAPA DE LEONE E DUÍLIO PODERÁ SER CASSADA – Julgamento nesta quinta (03) poderá dar novos rumos à política de Sete Lagoas

A Cassação da Chapa “Sete Lagoas merece respeito” do prefeito Leone Maciel e seu vice …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *