Página Inicial / Cidade / Centrais Sindicais prometem parar Minas Gerais nesta quarta

Centrais Sindicais prometem parar Minas Gerais nesta quarta

Em BH, paralisação contra a reforma da Previdência será na manhã desta quarta, a partir das 9h, na Praça da Estação. Manifestantes seguirão até a Assembleia Legislativa.

 

As centrais sindicais prometem parar Minas Gerais nesta quarta-feira ,15.  Serão mais de 20 categorias a aderir à paralisação contra a reforma da Previdência. O número inclui escolas públicas e particulares, o metrô, Correios, bancários e profissionais da saúde.

Em Belo Horizonte, a grande concentração será a partir das 9 horas na Praça da Estação, de onde as centrais sindicais partirão em caminhada até a Assembleia Legislativa e participarão de audiência pública sobre a Reforma da Previdência. Segundo a presidente da CUT e Sind-UTE, Beatriz Cerqueira, a expectativa é de uma grande manifestação e a população também tem participado de atos contra a reforma da Previdência.

 

Segundo balanço apresentado na tarde desta terça-feira, mais de 20 categorias aderiram à paralisação contra a reforma da Previdência.

“Os atos não se concentrarão só na capital. A proposta é parar Minas Gerais”, disse. Beatriz Cerqueira adiantou que os sindicalistas vão se reunir com os deputados federais mineiros no dia 20 para pressioná-los a votar contra a reforma da Previdência.

De acordo com o primeiro secretário da Assembleia, deputado Rogério Correia (PT), a Casa abrirá uma comissão extraordinária para debater a Reforma da Previdência e apresentar uma posição sobre o assunto.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Deputado mineiro denuncia que PM de Minas estaria maquiando estatísticas de criminalidade

Denúncia é do deputado Sargento Rodrigues; intenção seria reduzir número de crimes violentos em todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *