Página Inicial / GERAESTV / Com imagem desgastada de Pimentel e Aécio, o ex-prefeito Marcio Lacerda amplia o apoio à sua candidatura ao Governo de Minas

Com imagem desgastada de Pimentel e Aécio, o ex-prefeito Marcio Lacerda amplia o apoio à sua candidatura ao Governo de Minas

Depois de participar de mais um evento no sábado (10) no município de Entre Rios de Minas, em um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido das cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, o ex-prefeito e o pré-candidato do PSB ao governo de Minas, Marcio Lacerda, disse que a imagem do senador Aécio Neves e do governador Fernando Pimentel está desgastada.

O pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda fala aos convidados em um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido. 

 

Durante o encontro, foi perguntado a Marcio Lacerda sobre o desgaste do Governo de Pimentel. “Ele prometeu muito, sabendo que o Estado estava em situação muito difícil, e não fez um ajuste. Pelo contrário, ampliou estruturas, ampliou os gastos e, talvez pela própria fragilidade pessoal e política dele, aparelhou demais a máquina. Você hoje não tem o Estado organizado para dar resultado”, afirmou, completando que Pimentel está “preocupado exclusivamente com a sobrevivência para as próximas eleições”.

Lacerda concluiu ainda que, “Devemos dar ao eleitor a oportunidade de mais de duas escolhas”, e considerou uma terceira via nessa disputa, após apontar um projeto controlado pelo PSDB e incentivado pelo senador Antonio Anastasia – em referência à candidatura de Rodrigo Pacheco – e outro do PT como rivais.

No evento, ele também rechaçou a possibilidade de uma união de nomes de oposição ao governo em torno de uma única candidatura, como diz querer o ex-governador Alberto Pinto Coelho, recém-filiado ao PPS.

Diversas lideranças e moradores de Entre Rios de Minas compareceram ao encontro para receber o ex-prefeito de BH, Marcio Lacerda.

 

O ex-prefeito disse não acreditar em uma aliança da oposição, de acordo com uma entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”. “Não acredito (em uma aliança da oposição). A prioridade do PSDB é ter o Antonio Anastasia como candidato. A segunda opção seria o deputado Rodrigo Pacheco, mas ele apresentou uma rejeição à candidatura do Aécio ao Senado. De qualquer forma, não sou uma opção para os tucanos”, disse.

Diante de uma provável chance do tucano Aécio Neves obter a reeleição , Lacerda diz,“As pesquisas mostram uma rejeição muito grande a ele. Por onde passo em Minas as opiniões são que a imagem dele ficou, muito prejudicada. Ele tem sido aconselhado a se candidatar a deputado federal.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Milhares de fiéis participaram da Festa de Santa Helena na serra em Sete Lagoas

  No domingo, 06, a população de Sete Lagoas e região estiveram presentes na tradicional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *