Página Inicial / Caso de Polícia / Condutor bêbado bate em dois veículos e moto, no centro de Sete Lagoas

Condutor bêbado bate em dois veículos e moto, no centro de Sete Lagoas

 

 

Um homem identificado como J.D.P.L, com sintomas de embriaguez causou inúmeros acidentes na região central de Sete Lagoas, na noite de sexta-feira (27). De acordo com testemunhas, ele conduzia o veículo Fiat Argo que colidiu em uma motocicleta e mais dois veículos.

O veículo bateu em outro automóvel que capotou, e ainda colidiu em uma moto e mais dois veículos. O motorista apresentava-se supostamente alcoolizado.

 

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o condutor seguia pela rua Av. Dep. Emilio de Vasconcelos Costa, quando colidiu em uma motocicleta conduzida por J.A.G. (32 anos), que acabou caindo no chão com o impacto da batida.

Ao avistar uma viatura da Policia Militar, o condutor do Fiat Argo iniciou uma fuga, que, ao adentrar à rua Lassance Cunha, acabou atingindo um veículo Fiat Uno, que estava sendo conduzido por D.H. L.O. de 26 anos. O motorista do FIAT contou que seguia pela via quando foi atingido pelo Fiat Argo, que com o impacto,acabou capotando.

O condutor supostamente embriagado somente parou após atingir outro Fiat Uno, do proprietário F. C. V, que afirmou estar em uma Agência Bancária próxima ao local, localizada na Rua Pedro Luiz. “quando sai do banco percebi que haviam batido em meu carro”, relatou a vítima.

Logo após realizar o teste no etilômetro,  J.D.P.L acabou sendo preso pela policia, onde foi constatado o valor de 0.59 ML/LTS, de teor álcoolico no sangue,sendo Lavrado o auto de infração.

A outra vítima,D.H.L.O, condutor do primeiro Uno, sofreu apenas alguns ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal. O Fiat Argo conduzido pelo autor, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ESTELIONATÁRIOS PRESOS – Casal de Divinópolis são presos em SC acusados de dar prejuízo de 60 milhões de reais

A Polícia Civil de Santa Catarina em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *