Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Depois de muito empenho, Grupo de Lideranças traz a 19ª RISP para Sete Lagoas

Depois de muito empenho, Grupo de Lideranças traz a 19ª RISP para Sete Lagoas

GRUPO DE LIDERANÇAS DE SETE LAGOAS, QUE DESDE 2014 LUTOU E SE EMPENHOU PARA TRAZER A  19ª RISP – REGIÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS, COMEMORA A CONQUISTA .

O ex-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, esteve em Sete Lagoas em setembro de 2014 para assinar a Resolução Conjunto que dispõe sobre a criação da 19° Região Integrada de Segurança Pública, RISP.

 

Desde janeiro de 2.014, um Grupo de Lideranças de Sete Lagoas e região, faziam várias reuniões com o objetivo de formar um Bloco Unido para buscar ações para a implantação de uma RISP – Região Integrada de Segurança Pública para o município de Sete Lagoas e região. Foram vários encontros pela União Representativa das Entidades de Classe de Sete Lagoas e Região com apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) presidida pelo Sr. Flávio Fonseca, onde discutiam ações acerca da Segurança Pública de Sete Lagoas, que na época no ano de 2.014 contou com a presença do governo municipal, vereadores, autoridades civis, militares e representantes de entidades do município.

De acordo com o presidente da ACI, Flávio Fonseca, em matéria publicada no site da ACI, o objetivo da importante reunião visa à formação de um bloco unido que represente a sociedade, a fim de buscar ações que permitam a melhoria da Segurança Pública.

Já o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Juarez Ferreira da Luz, contou que Sete Lagoas possui competência administrativa circunscricional com população aproximada de 320 mil habitantes. Ele vê com bons olhos o empenho da sociedade organizada pela questão da Segurança.

Ou seja, está ai a prova e a luta constante de toda a sociedade organizada e representativa de Sete Lagoas, que se empenharam bastante por meio de diversas reuniões na ACI que conseguiram trazer a 19ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública para o município de Sete Lagoas e região. A população Setelagoana agradece o empenho, o trabalho árduo e incansável de todo um grupo dedicado, como: a ACI- Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas, das autoridades civis e militares, do governo municipal da época, de vereadores, dentre outros que fizeram que a 19ª RISP seja hoje realidade em Sete Lagoas e região. Devemos todos reconhecer o empenho de uma classe representativa de uma sociedade, onde  com a força e a luta de muitos, prestou um relevante serviço para toda uma sociedade.

J.P. Silva

Sobre admin

Você pode Gostar de:

CENÁRIO DE GUERRA – Prefeito de Sete Lagoas não descarta “lockdown” caso toque de recolher não tenha efeito

SETE LAGOAS TEM 100% DE UTI LOTADAS – Cidade alcançou 100% de ocupação de leitos …

32 Comentarios

  1. This is the right webpage 한국야동
    anybody who hopes to find out about this topic.
    You understand so much its almost tough to argue with you (not that I personally would want to…HaHa).
    You definitely put a brand new spin on a subject that has been written about for many years.
    Excellent stuff, just wonderful!

  2. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as
    though you relied on the video to make your point. You obviously know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your site when you could be giving us something informative to
    read? https://hydroxychloroquinec.confrancisyalgomas.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 11 =