segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / GERAESTV / Diagnosticado com câncer, o apresentador Marcelo Rezende diz ” Não ter medo da morte”. VEJA O VÍDEO.

Diagnosticado com câncer, o apresentador Marcelo Rezende diz ” Não ter medo da morte”. VEJA O VÍDEO.

Apresentador revelou ter sido diagnosticado com a doença em entrevista exibida nesse domingo (14) pela RecordTV – Veja o Vídeo da Entrevista abaixo.

 

Aos 65 anos, o apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta. O afastamento repentino do apresentador gerou polêmicas e boatos e causou estranheza entre os telespectadores. Horas antes de ser internado, na última segunda-feira (8), Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.

 

Os primeiros sinais da doença foram um cansaço fora do normal e a falta de apetite, segundo o apresentador. “Um dia, eu acordei mal. Eu estranhei porque havia dormido [bem]”, disse ao repórter Raul Dias Filho. Além disso, ele havia perdido o gosto pelo vinho, bebida que tanto aprecia. “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça. Quando eu vi o vinho, não quis. Nem a taça eu abri. Tomei um susto e disse: ‘O que é isso?'”

Marcelo foi internado na segunda-feira (8), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um mal-estar, e teve alta na quinta-feira (11). Ele segue fazendo tratamento quimioterápico para combater a doença.

De acordo com a RecordTV, ele será mantido, por ora, afastado da telinha. O jornalista Luiz Bacci será o substituto de Rezende no comando do “Cidade Alerta” até o fim desta semana.

Aos fãs, o apresentador mandou um recado: “Orem por mim e aqueles que me amam, não se desesperem. Eu não estou desesperado. Já, já vamos estar juntos”

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“NÃO VAMOS PAGAR PEDÁGIO” – Moradores de Pedro Leopoldo e região se revoltam em audiência pública sobre concessão da MG-424

  Moradores de Pedro Leopoldo protestaram durante a audiência pública, contra o pagamento de pedágio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *