Página Inicial / Cidade / Duílio reclama da situação precária deixada pelo seu próprio grupo político e mesmo cassado promete obras para moradores no MG MÓVEL

Duílio reclama da situação precária deixada pelo seu próprio grupo político e mesmo cassado promete obras para moradores no MG MÓVEL

Já cassado pelo TRE/MG, o prefeito empossado desde o dia 09 de março, Duílio de Castro prometeu aos moradores da avenida Amaral Gurgel no bairro Canadá, a conclusão de obra que será entregue por ele até em até 3 meses.

O prefeito Duílio de Castro recém empossado e cassado entrevistado pelo MG MÓVEL da Globo Minas.

 

O recém empossado prefeito de Sete Lagoas Duílio de Castro compareceu ao bairro Canadá na Av. Amaral Gurgel e participou de entrevista à reportagem do MGMÓVEL e disse que os buracos e toda a situação precária do município foi deixada pelo outro administrador municipal que renunciou um dia antes da sua posse, ou seja pelo próprio grupo político no qual ele mesmo é parte desde que foi eleito vice- prefeito nas últimas eleições municipais.

Moradores do bairro Canadá indignados pedem conclusão de obras de avenida transitável.

 

Os desembargadores do TRE/MG negaram na segunda (11) os embargos de declaração  no julgamento que confirmaram por 6 votos a 0 a cassação da chapa Leone/Duílio por abuso de veículo dos meios de comunicação o que deixa a chapa inelegíveis por 8 anos e novas eleições em Sete Lagoas nos próximos 90 dias. Será julgado hoje às 17 horas no TRE/MG sobre o possível abuso de poder econômico de Leone e Duílio,  que será decidido o último voto, onde na segunda ficou empatado e pedido de vistas por um dos desembargadores.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ELEIÇÕES AMERICANAS – Trump e Biden buscam votos em estados considerados campos de batalha

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai buscar apoio em quatro estados considerados campos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 15 =