Página Inicial / Caso de Polícia / Duplo homicídio no Interlagos II aumenta estatística de crimes violentos em Sete Lagoas

Duplo homicídio no Interlagos II aumenta estatística de crimes violentos em Sete Lagoas

Um casal foi encontrado sem vida nesta terça-feira (5), na rua Baependi, bairro Interlagos II, em Sete Lagoas. O duplo homicídio pode ter sido praticado no sábado passado. A polícia investiga a causa dos assassinatos e qual o motivo que levou À prática do crime contra Márcia Tavares Abreu de 56 anos e Max Gomes de Almeida ,32 anos.

Segundo moradores, eles eram apenas vizinhos. Mas as investigações estão sendo feitas para saber que tipo de relacionamento eles tinham. Segundo familiares de Márcia, ela teria telefonado para Max e pedido para ele ir com urgência à casa dela, no sábado à noite. Esta seria a última vez que os dois foram vistos. Logo na terça-feira,5, pela manhã, um dos vizinhos sentiu a ausência de da moradora Márcia e, pelo muro da casa dela, o morador pode observar manchas de sangue em uma das dependências da casa. A polícia foi rapidamente acionada.

Os corpos foram achados em estado de decomposição, e chamou atenção dos moradores devido ao mal cheiro, relata um dos parentes das vítimas, que diz que provavelmente eles foram mortos a golpe de  facadas. Um carro que pertencia à Márcia foi levado do local.

Márcia Tavares, morava há mais de dez anos no endereço, e era conhecida como agenciadora de garotas de programa na cidade. Segundo conhecidos, ultimamente, passou a ser dependente química. Ela e Max foram encontrados sem vida, com perfurações feitas, provavelmente, por faca. A polícia está apurando a motivação e a autoria do duplo assassinato. Nenhum nome suspeito de ter cometido o crime foi relevado pela polícia.

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

MP apontou 22 irregularidades nas contas do Governo de Pimentel em 2017

O Ministério Público de Contas de Minas Gerais apontou 22 irregularidades no balanço de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *