segunda-feira ,11 dezembro 2017
Página Inicial / Cidade / É lançado o Movimento “Renovação Setelagoana”, com objetivo de debater novas idéias e construir uma política ética e justa

É lançado o Movimento “Renovação Setelagoana”, com objetivo de debater novas idéias e construir uma política ética e justa

 

O Movimento “RENOVAÇÃO SETELAGOANA”, deu início nesta semana, 30 de outubro, no Espaço de Eventos Sarah Lanza, à nova construção sobre a urgente necessidade de renovação da política setelagoana, capaz de trabalhar em prol do cidadão, que está inconformado com a falta de atitude da política atual, municipal e estadual.

Importantes lideranças políticas de Sete Lagoas se uniram ao Movimento “Renovação Setelagoana”.

 

Com participação de várias lideranças políticas de Sete Lagoas e região, além de pessoas da sociedade e comunidade setelagoana, além de outras lideranças convidadas e ligadas ao grupo, a reunião teve uma excelente participação de todos os presentes, com assuntos variados e importantíssimos de enorme interesse e relevância para a população do município e região.

 

Estiveram presentes no evento, diversas lideranças políticas de Sete Lagoas e das cidades da região.  A comunidade também prestigiou a reunião.

 

De acordo com Caio Valace, um dos organizadores do movimento, a finalidade deste movimento é abrir novos debates para o cidadão, que à partir destas novas idéias, construir soluções compartilhadas com o grupo. A população deve reagir a esta política arcáica e sem prestígio que tomou conta hoje de Sete Lagoas e devemos nos unir e buscar  caminhos éticos para transformarmos a política local e regional em benefício dos moradores da nossa região. Caio Valace conclui ainda a importância de reconstruir Sete Lagoas, e isso só se faz com debate de idéias, com a participação dos companheiros e da comunidade, de toda a sociedade setelagoana, com o objetivo principal, onde possamos viver em uma cidade melhor.

 

O líder e Presidente do PSB de Sete Lagoas, Emílio de Vasconcelos Costa, ficou muito satisfeito com a reunião, e pode sentir que a população está muito insatisfeita de como está sendo mal conduzida a política atual na cidade. Mas, o importante, é que a comunidade também está mais envolvida, pois não aceita mais esta política ultrapassada, e que é urgente e necessário uma mudança profunda para Sete Lagoas seguir em um caminho melhor, de renovação e de mais atitude, para vivermos com mais qualidade de vida.

O Movimento “Renovação Setelagoana”, que tem como lema “Um novo jeito de fazer política”, está aberta à toda a população que não pactua e não concorda mais com este jeito de fazer política em nossa cidade. A sociedade sofre com a falta de conclusão de obras importantíssimas como do Hospital Regional, abandonado pelos representantes municipal e estadual da nossa cidade, há mais de 3 anos, e que já consumiu dezenas de milhoes de reais, como também da rodovia estadual MG424, que há tempos representantes do Estado vem iludindo a população com promesas vazias, e não assumindo de vez um compromisso sério com a população que depende da duplicação da MG 424, onde já ceifou a vida de tantos cidadãos de Sete Lagoas e região.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

“NÃO VAMOS PAGAR PEDÁGIO” – Moradores de Pedro Leopoldo e região se revoltam em audiência pública sobre concessão da MG-424

  Moradores de Pedro Leopoldo protestaram durante a audiência pública, contra o pagamento de pedágio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *