Página Inicial / GERAESTV / Em entrevista coletiva, Lacerda reafirma a sua candidatura ao Governo de Minas

Em entrevista coletiva, Lacerda reafirma a sua candidatura ao Governo de Minas

O ex-prefeito e pré-candidato ao Governo de Minas Marcio Lacerda (PSB) disse agora a pouco em entrevista coletiva à imprensa que vai levar a sua candidatura até o fim. Lacerda disse que se preciso vai inclusive judicializar sua candidatura, se uma intervenção federal for realizada.

Segundo Lacerda, ele não concordou com essa posição, (de retirá-lo da disputa ao Palácio da Liberdade). “E refletindo hoje, dialogando com os companheiros mais próximos, decidi manter a minha candidatura. E pra isso, é muito importante que todos os delegados e todos os apoiadores comparecem à convenção do PSB”, disse o pré-candidato.

Ele falou ainda que “a direção nacional para impedir a candidatura precisa de uma resolução da executiva nacional, que são mais de trinta membros e eu, inclusive, faço parte dela. Não tem, até agora, nenhuma manifestação formal da direção nacional enviada à direção estadual, que inclusive, já manifestou a discordância contra essa intervenção”, comentou.

Ontem, quarta-feira, o direito PSB nacional anunciou que faria uma aliança com o PT, o que implicaria na retirada de Lacerda à corrida pelo Palácio da Liberdade.

A convenção do PSB em Minas está marcado para este sábado (4) de manhã no Hotel Boulevard na Savassi em Belo Horizonte, e a direção do partido convoca todos os correligionários e apoiadores para a convenção.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

MP apontou 22 irregularidades nas contas do Governo de Pimentel em 2017

O Ministério Público de Contas de Minas Gerais apontou 22 irregularidades no balanço de contas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *