Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Emílio de Vasconcelos (PSB) tem a menor rejeição em pesquisa realizada para disputa à prefeitura de Sete Lagoas

Emílio de Vasconcelos (PSB) tem a menor rejeição em pesquisa realizada para disputa à prefeitura de Sete Lagoas

ELEIÇÕES 2020 – Segundo a pesquisa realizada pela Sempre Editora do jornal O Tempo, o pré-candidato pelo PSB – Emílio de Vasconcelos, se destaca com a menor rejeição com apenas 11,7% frente aos demais pré-candidatos.

Emílio de Vasconcelos, pré-candidato à prefeito de Sete Lagoas pelo PSB.

 

Douglas Melo tem praticamente o dobro de rejeição de Emílio de Vasconcelos com 21,4% , Cláudio Caramelo com 22,3% e o prefeito Duílio de Castro aparece na pesquisa com  28,9%. Branco/Nulo/Nenhum com 7,9% e Indecisos também 7,9%.

Emílio de Vasconcelos (PSB) aparece na pesquisa com a menor rejeição entre os entrevistados,11,7%

 

Pesquisa mostra os cenários da disputa pela Prefeitura de Sete Lagoas. De acordo com o levantamento espontâneo, quando os nomes não são apresentados, há um empate técnico entre os pré-candidatos.

As entrevistas foram realizadas com a utilização de um questionário estruturado, aplicado via telefone, com questões gravadas abertas e fechadas. Pouco mais da metade dos entrevistados, 50,9%, era de homens, e 49,1% eram mulheres.

No cenário estimulado

Emílio de Vasconcelos, segundo a pesquisa, teve 18,2% da preferência do eleitorado. O prefeito, Duílio de Castro (Patriota), contabilizou 12%. Saulo Calazans (Novo) tem 3,2%, e Dóris Andrade, 2,4%. Já Douglas Melo registrou 33,8% na intenção de voto.Na pesquisa, 22,5% dos eleitores disseram que vão votar branco/nulo ou em nenhum dos pré-candidatos, e 7,9% não souberam, não responderam ou estão indecisos.

Em uma simulação da disputa com apenas dois candidatos, Douglas Melo estaria com 45,4%, contra 25,2% do atual prefeito, Duílio de Castro, por 42% a 32,2% contra Emílio Vasconcelos e por 45,2% a 28,3% contra o atual presidente da Câmara Municipal da cidade, Cláudio Caramelo (PRB).

Registro.

A pesquisa ouviu 601 eleitores entre os dias 1º e 12 de abril. O nível de confiabilidade é de 95%, e a margem de erro é 4%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MG06548/2020.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

PREOCUPANTE – Sete Lagoas está em 6° lugar no Brasil com aumento de casos de COVID-19 nos últimos 14 dias

Levantamento considera municípios com mais de 100 mil habitantes. Sete Lagoas tem agora 196 pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 4 =