Página Inicial / Cidade / Emílio e Caio participaram da Câmara Itinerante em Santa Rita do Cedro (Curvelo), onde falaram sobre desenvolvimento regional

Emílio e Caio participaram da Câmara Itinerante em Santa Rita do Cedro (Curvelo), onde falaram sobre desenvolvimento regional

 

Os pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual pelo PSB, Emílio de Vasconcelos Costa e Caio Valace participaram na terça (26), da reunião da Câmara Itinerante na comunidade de Santa Rita do Cedro em Curvelo, onde tiveram a oportunidade de ouvir as necessidades da região e propor ações para o desenvolvimento local e regional.

A iniciativa foi dos vereadores da Câmara de Curvelo, que realizaram na comunidade, a primeira sessão da Câmara Itinerante na Escola Municipal Coronel Modestino da Fonseca.

 

O distrito de Santa Rita do Cedro se tornou a sede da Câmara para realização de reunião informal com participação efetiva dos moradores locais. A Câmara Itinerante, implantada em 2017 pela atual Mesa Diretora, composta pelos vereadores Geraldo Veterinário, (Presidente), Humberto Freire, (Vice Presidente) e Gustavo Nascimento , (Secretário), teve como principal intuito atender as demandas dos distritos e comunidades rurais do Município de Curvelo através da reunião informal com a presença dos vereadores e Ouvidoria Itinerante, em que os moradores registram as demandas da localidade, fazendo ou não uso da palavra.

A Câmara Itinerante em Santa Rita Cedro começou as 19:30, e a partir de então, os moradores que se inscreveram, falaram sobre as demandas da localidade como a construção da quadra poliesportiva, academia popular, melhoramento das estradas, iluminação de ruas e agradeceram a presença dos vereadores da Câmara Itinerante que se comprometeram em buscar respostas para as necessidades.

A Câmara Itinerante teve seu calendário pré definido e a próxima edição será no Distrito de Tomaz Gonzaga, em agosto, com data a ser confirmada.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Deputado mineiro denuncia que PM de Minas estaria maquiando estatísticas de criminalidade

Denúncia é do deputado Sargento Rodrigues; intenção seria reduzir número de crimes violentos em todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *