segunda-feira ,17 dezembro 2018
Página Inicial / Cidade / Emílio encontrou-se com Márcio Lacerda e acertou a vinda do pré-candidato ao governo de Minas, à Sete Lagoas

Emílio encontrou-se com Márcio Lacerda e acertou a vinda do pré-candidato ao governo de Minas, à Sete Lagoas

Emílio de Vasconcelos Costa e Márcio Lacerda, ambos do PSB, estiveram juntos nesta quinta(6). No encontro falaram de possíveis candidaturas nas eleições de 2018, e sobre a vinda do ex-prefeito Márcio Lacerda na cidade de Sete Lagoas no próximo dia 09 de agosto.

 

Emílio de Vasconcelos Costa (PSB), almoçou com o ex-prefeito de BH, Márcio Lacerda nesta quinta,(6).

 

O pré-candidato à Deputado Federal, Emílio de Vasconcelos Costa (PSB), almoçou nesta quinta-feira, (06), com o pré-candidato e favorito à Governador de Minas Gerais, Márcio Lacerda (PSB).

O encontro foi antecedido de conversa privada entre os dois, quando foram discutidos o cenário politico nacional, e sobre as possibilidades quanto a disputa de Governador no próximo ano e a formação da chapa de Deputados pelo PSB, partido do qual Marcio Lacerda é o Presidente Estadual e Emílio o Presidente Municipal.

Também foram tratados os principais problemas de Sete Lagoas e região. Por fim, acertaram a vinda de Márcio Lacerda à Sete Lagoas no próximo dia 9 de agosto, cuja programação será divulgada posteriormente.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

INDIGNAÇÃO POPULAR – 46 deputados mineiros votaram à favor do auxílio-saúde de 2.500 reais para membros do MP

Mesmo com a pressão popular, 46 deputados aprovaram, em segundo turno, o projeto que garante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *