Página Inicial / Cidade / Emílio reuniu-se com lideranças políticas e empresários em Pedro Leopoldo

Emílio reuniu-se com lideranças políticas e empresários em Pedro Leopoldo

O Presidente do PSB/Sete lagoas, Emílio de Vasconcelos Costa e lideranças políticas do PSB/Pedro Leopoldo, além de empresários, estiveram reunidos na sexta, 30 de junho na cidade de Pedro Leopoldo. A reunião seguiu em uma conversa produtiva, em que falaram sobre a importância de uma melhor representatividade política nas cidades da região e sobre as demandas do município de Pedro Leopoldo. Foi o começo de uma boa parceria em prol da região e de Minas Gerais, com uma política mais justa, ética e eficiente.

Estiveram presentes, Emílio de Vasconcelos Costa, presidente do PSB/Sete Lagoas; o presidente do PSB/Pedro Leopoldo, João Luiz Pereira Issa; o vice-presidente do PSB/Pedro Leopoldo, Alípio Tadeu dos Reis; o secretário geral do PSB/Pedro Leopoldo, Edílcio Eustáquio Fagundes; Secretário de Finanças do PSB/Pedro Leopoldo,José Ailton Lopes; o vice-prefeito de Pedro Leopoldo, Salim Salema Pimenta; o presidente da Câmara de Vereadores de Pedro Leopoldo, Geraldo Andrade(Louro); presidente do JSB/Sete Lagoas,Victor Muniz  e o secretário do JSB, Thiago Machado.

 

Lideranças do PSB/Sete Lagoas e PSB/Pedro Leopoldo reuniram-se para viabilizar parceria
Salim Salema, Vice-prefeito de Pedro Leopoldo – João Luiz Pereira Issa, Presidente do PSB/Pedro Leopoldo – Emílio de Vasconcelos Costa – Presidente do PSB/Sete Lagoas e Geraldo Andrade (Louro), Presidente da Câmara de Vereadores de Pedro Leopoldo.

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas gera preocupação à população e ao membros do subcomitê Jequitibá

A paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *