Ultimas Noticias
Página Inicial / Caso de Polícia / Empresários e políticos tomam vacina contra Covid-19 às escondidas no galpão da Saritur

Empresários e políticos tomam vacina contra Covid-19 às escondidas no galpão da Saritur

 Vídeo mostra empresários sendo vacinados em garagem de ônibus. Servidora de saúde gravou momento em que uma agente vacinava pessoas em garagem da empresa Saritur em BH.
 

A Revista Piaui revelou, nesta quarta, que empresários teriam sido vacinados com doses da Pfizer. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência sobre o episódio.Dentre os vacinados estaria o ex-senador Clésio Andrade.
Um vídeo gravado por uma servidora de saúde de Belo Horizonte mostra o momento em que empresários são vacinados por uma agente de saúde na garagem de uma empresa de ônibus da capital mineira. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Veja o vídeo aqui.
Nesta quarta-feira (24), uma reportagem da revista Piauí revelou que empresários de Minas Gerais compraram doses de vacinas da Pfizer e foram imunizados contra a covid-19 às escondidas na garagem da empresa de transportes Saritur.
A mulher, que não quis se identificar, conversou com equipes do R7 e da RecordTV Minas e confirmou que gravou o vídeo por volta das 21h da última terça-feira (23).
Segundo ela, uma amiga havia lhe perguntado se estava ocorrendo algum tipo de vacinação naquele momento e ela, como servidora de saúde, negou. Nesse momento, a amiga pediu para que ela fosse até a sua casa “para ver uma coisa”.
Chegando ao local, ela conseguiu flagrar, com um aparelho celular, o momento em que uma agente de saúde, vestida com um jaleco, retira algo do porta-malas de um carro e começa a aplicar as doses nos braços das pessoas que estavam presentes.
“Dá para ver direitinho ela indo no braço deles. É revoltante”, afirmou a mulher no vídeo.
Neste momento, a mulher chamou a Polícia Militar para denunciar o fato. Segundo ela, os seguranças do local teriam informado que estaria acontecendo uma “reunião de diretoria” no local. Em seguida, outros moradores também denunciaram o fato ao 190.
Registro
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que havia cerca de 25 carros dentro da garagem e que uma mulher de jaleco branco aplicava as doses da vacina, inclusive em crianças.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Professores estão adoecendo e morrendo por Covid-19 com volta às aulas presenciais

Perfil é de jovens, entre 30 e 45 anos, infectados após terem começado a trabalhar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 3 =