Página Inicial / Cidade / ESTADO DE CALAMIDADE: moradores da rua Tijuco no vale das Palmeiras reclamam por descaso da prefeitura de Sete Lagoas

ESTADO DE CALAMIDADE: moradores da rua Tijuco no vale das Palmeiras reclamam por descaso da prefeitura de Sete Lagoas

 

 

Parte da rua Tijuco no bairro Vale das Palmeiras, próximo ao Clube doo Recanto do Jacaré, está revoltando os moradores daquele local, que culpam a falta de atitude e o descaso da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, pela falta de conclusão de uma obra realizada pelo SAAE.

Segundo os moradores do local, esta obra foi promessa de campanha do prefeito Leone Maciel, mas passados 1 ano, a situação precária vem se agravando ainda mais com esta temporada de chuva, colocando em risco a integridade das pessoas e das residências. Risco de doenças , muito barro e sujeira, além de várias rachaduras nos muros e casas deixam os moradores indignados e revoltados com o descaso e a demora em resolver a situação naquele local.

 

VEJA ABAIXO A MATÉRIA DO GERAES NOTÍCIAS FEITA COM OS MORADORES:

 

A retenção da lama e da grande quantidade de água pelas constantes chuvas nesta época alaga as residências causando enormes prejuízos ao moradores da rua Tijuco no Vale das Palmeiras.

 

A situação é precária na rua Tijuco. Moradores pedem providência urgente da Prefeitura Municipal. Riscos de acidentes com crianças e doenças eminente.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Espetáculo sete-lagoano estreia no Palácio das Artes, em BH

O espetáculo “As Alegres Comadres de Windsor”, comédia de William Shakespeare, da companhia sete-lagoana de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *