Página Inicial / Cidade / Falha na rede da CEMIG deixaram parte dos moradores de Sete Lagoas várias horas sem eletricidade neste sábado,19

Falha na rede da CEMIG deixaram parte dos moradores de Sete Lagoas várias horas sem eletricidade neste sábado,19

Mais uma interrupção desta vez não programada, deixaram parte da região do Bairro Boa Vista e central sem luz na manhã e parte da tarde deste sábado, 19.

Parte do Bairro Boa Vista e Central ficaram mais de 7 horas sem luz por falha na rede da Cemig

A interrupção de emergência foi por falha na rede da Cemig, ficando os moradores mais de 7 horas sem luz em suas residências. Um enorme prejuízo para quem depende da eletricidade para o sustento. Comércios em geral, pessoas que dependem  da internet na prestação de seus serviços tiveram que ter muita paciência, pois a interrupção de energia durou várias horas, até que se restabeleceu somente na parte da tarde, às 14h 27 min.

A produção do Geraes Notícias ligou 2 vezes para o atendimento ao cliente da Cemig, pelo número 116, mas o atendente não soube informar o que causou a interrupção, nem onde e qual região especificamente ocorreu o problema e mesmo não foi respondido quando começou a interrupção da falta de energia na região.

A falta de informações sobre  interrupções de emergência deixam os usuários inconformados e insatisfeitos com o serviço prestado pela Cemig, pois o atendimento pelo 116 não esclarece as informações claras e precisas sobre as falhas das redes da concessionária.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Evento vai apresentar proposta de Plano de Desenvolvimento Econômico para Papagaios

  Empresários, empreendedores e demais interessados no desenvolvimento econômico de nosso município estão convidados a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *