Página Inicial / Cultura / Fotos de idosos tatuados, mostram que a terceira idade é a melhor idade

Fotos de idosos tatuados, mostram que a terceira idade é a melhor idade

Estas imagens nos dão uma ideia de como as tatuagens podem amadurecer com charme e qualidade, especialmente se você cuidar bem de si mesmo.

 

    

Hoje em dia é até raro encontrar alguém que não tenha o corpo “rabiscado”. Para muitas dessas pessoas, o fato das tatuagens durarem para sempre é algo que elas imaginam num futuro bastante distante – “E quando você ficar velho?”, é a pergunta que elas mais fazem quando se deparam com os adeptos dessa arte.

Envelhecer é algo único e parte importante e indispensável da nossa vida. Os anos passam, as experiências se acumulam e uma grande sabedoria passa a fazer parte do nosso ser enquanto as rugas surgem e talvez algumas dores aqui e ali mas sempre mantendo a magia do envelhecimento presente enquanto o ciclo da vida se completa. E quando se tratam de idosos tatuados, a magia é ainda maior.

Para muitos envelhecer pode significar se tornar mais sério, mais “certinho” e mais reservado. Para outros significa viver o melhor da vida sem preocupações. Para as pessoas tatuadas, ser um idoso tatuado significa ser o avô ou avó mais radical e estiloso do mundo.

A pele pode até enrugar e algumas cores podem perder a força, mas uma bela tatuagem continuará sendo bela por toda a vida, inclusive na terceira e melhor idade. Os cuidados devem permanecer para sempre e se nos cuidarmos como um todo nosso corpo sempre será um templo de paredes decoradas.

 

  

  

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Três cidades de Minas e mais 17 de outros estados terão eleições neste domingo

Vencedores ficarão no cargo pelos próximos sete meses. O Estado de Tocantins irá escolher novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *