Pela resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), a partir de junho, os motoristas que renovassem a carteira teriam que fazer curso e exame teórico para dirigir.
Foi revogada a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Cotran), que tornava obrigatório um curso teórico de aperfeiçoamento, para renovar a carteira nacional de habilitação. A decisão é do Ministério das Cidades, que entendeu que o curso implicaria em processos burocráticos e custos adicionais aos motoristas.
Pela resolução do Contran, que entraria em vigor no dia 5 de junho, os motoristas que fossem renovar a CNH precisariam fazer um curso teórico e uma prova, além do exame médico (atualmente obrigatório).
A resolução também previa que o motorista deveria fazer duas balizas para tirar a 1ª CNH e estabelecia que a carteira para moto passaria a exigir exames nas ruas.
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, informou que objetivo da revogação é não alterar a vida de quem precisa renovar a carteira, além de “reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro”.
price of ventolin inhaler https://amstyles.com/
best place to buy viagra online uk http://droga5.net/
cephalexin 500mg capsule antibiotic canine https://keflex.webbfenix.com/