Página Inicial / Cidade / DE NOVO NO PÓDIO – Gustavo Lincoln vence em mais dois campeonatos e conquista o TOP 3 em BH

DE NOVO NO PÓDIO – Gustavo Lincoln vence em mais dois campeonatos e conquista o TOP 3 em BH

O fisiculturista sete lagoano Gustavo Lincoln realizou grande feito no último final de semana. No sábado (03), competiu no Campeonato Mineiro, organizado pela World Bodybuilding and Physique Sports Federation (WBPF); e no domingo (04), competiu no Aberto Internacional Extreme, organizado pela Federação Mineira de BodyBuilding (FMBB/Nabba). O atleta conquistou o TOP 3, na categoria Men’s Physique, em ambos campeonatos disputados em Belo Horizonte.

“Foi um grande desafio. A preparação final para a disputa de um campeonato já é muito desgastante. O atleta passa por uma dieta muito restritiva e por um processo de finalização muito intenso. Fazer isto duas vezes em um curto espaço de tempo e ainda competir em alto nível exige muita disciplina e amor ao esporte para suportar os sacrifícios. Saio com a sensação de dever cumprido e que representei bem nossa cidade, conquistando dois troféus e nos colocando em evidência novamente”, conta o atleta que integra o Coelho Team Minas.

Com estas duas novas conquistas, o atleta coleciona 5 troféus em 5 campeonatos disputados. “Em quatro meses disputei cinco campeonatos e conquistei o pódio em todos eles. Isto não é tão comum em nosso esporte onde o atleta costuma competir duas, no máximo três vezes ao ano, e só reafirma que fazemos um trabalho sério e com muita dedicação”, finaliza Gustavo Lincoln.

Com estes resultados o atleta está classificado para a disputa do campeonato Sul Americano Nabba/WFF, que será realizado em Lima, Peru, no mês de setembro; também conquistou vaga para o campeonato Continental da WBPF, que será realizado em outubro, em São Paulo. Gustavo Lincoln busca apoio e patrocinadores para confirmar presença nestes dois eventos. Quem tiver o interesse em patrocinar o atleta ou conhecer mais sobre o esporte pode entrar em contato no instagram @gustavo_lincoln_ ou pelo telefone(31) 9 8263 5995.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Defensoria Pública realiza mutirão com reconhecimento gratuito de paternidade em Sete Lagoas e outras cidades

É bastante comum que as pessoas, em casos de reconhecimento de paternidade ou maternidade, busquem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *