Página Inicial / Cidade / Há apenas dez meses no comando , Magnus Silva é exonerado do cargo de Secretário Municipal da Saúde de Sete Lagoas

Há apenas dez meses no comando , Magnus Silva é exonerado do cargo de Secretário Municipal da Saúde de Sete Lagoas

O Secretário de Saúde de Sete Lagoas foi agraciado com a medalha Tiradentes, há 2 meses, como o melhor secretário do município.

 

Há apenas dois meses em que o secretário de Saúde de Sete Lagoas, Magnus Eduardo Silva, ter recebido uma homenagem do Instituto Tiradentes de Belo Horizonte em reconhecimento ao seu excelente desempenho e serviço prestado à população sete-lagoana, ontem, terça(24), agora ex-secretário Magnus Silva, foi exonerado do cargo de confiança do Prefeito Leone Maciel.

À frente da Secretaria de Saúde Municipal desde o início da gestão de Leone Maciel, Magnus assumiu a pasta assumindo questões importantes, entre eles, a negociação de repasses entre o município e o Hospital Nossa Senhora das Graças. Houve reunião na Câmara Legislativa onde os representantes da Secretaria Municipal de Saúde utilizaram a tribuna da Câmara Municipal durante a Reunião Ordinária do dia 23 de maio. De acordo com explicação dos representantes, o município pretendia reduzir a contrapartida diária de aproximadamente R$ 400 por leito para pouco mais de R$ 230. A redução,estava embasada em valores pagos em Belo Horizonte.

 

Exoneração do Secretário Magnus Silva, assinada pelo Prefeito Leone Maciel , ontem, terça dia 24, e a designação no mesmo dia da nova Secretária de Saúde de Sete Lagoas, Vanessa Lopes Alves Ferreira.

 

Quem vai assumir o comando da Secretaria de Saúde de Sete Lagoas, é a advogada, Vanessa Lopes Alves Ferreira, que ocupava o cargo de Superintendente de Programação e Contratos Assistenciais.

Fica a pergunta. Qual o motivo da exoneração do Secretário Magnus Silva, que foi segundo o Instituto Tirantes, o secretário mais atuante em Sete Lagoas,  indicado por mais de 40% dos cidadãos consultados.

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira

O horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira no rádio e na televisão. No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *