Página Inicial / Caso de Polícia / Homem de 40 anos morre afogado na Lagoa da Boa Vista em Sete Lagoas – Veja o Vídeo

Homem de 40 anos morre afogado na Lagoa da Boa Vista em Sete Lagoas – Veja o Vídeo

O Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas encontrou mais uma vítima de afogamento na Lagoa da Boa Vista na tarde deste domingo ,8. Somente em 2 dias, já é o terceiro caso de morte por afogamento no local. A vítima, conforme informações do Corpo de Bombeiros, é um homem de aproximadamente 40 anos de idade.

Segundo pessoas que estavam no local na hora do acidente, aparentemente o homem estava embriagado quando entrou para nadar na lagoa, e poucos minutos depois ele desapareceu.O corpo foi encaminhado para o IML de Sete Lagoas.

Com o calor intenso em Sete Lagoas com temperaturas registrando média de 32 graus, as pessoas procuram diversos lugares para se refrescarem, e  encontram as diversas lagoas para nadar. Mas há avisos de que é proibido usar este espaço para nadar.De acordo com o Corpo de Bombeiros as lagoas não são propícias para o banho, e alertam para que os pais tenham conhecimento de onde os seus filhos estão e não deixem que eles utilizem as lagoas para se banhar ou brincar. A situação das mortes na Lagoa da Boa Vista começa a preocupar a população, foi o que deu pra sentir durante o resgate desta terceira pessoa que faleceu em apenas um final de semana.

Diante dos últimos acontecimentos o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas emitiu uma advertência sobre os perigos de nadar nas lagoas.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Espetáculo sete-lagoano estreia no Palácio das Artes, em BH

O espetáculo “As Alegres Comadres de Windsor”, comédia de William Shakespeare, da companhia sete-lagoana de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *