Ultimas Noticias

Blog Layout

Convenção do PSB escolhem Emílio de Vasconcelos e Elson Copafer para disputa nas eleições municipais

NA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSB, EMÍLIO DE VASCONCELOS E ELSON COPAFER FORAM CONFIRMADOS PELA EXECUTIVA DO PARTIDO E ESCOLHIDOS COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE NA CHAPA QUE DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 EM SETE LAGOAS. A Convenção Municipal do PSB foi realizada na noite desta segunda-feira (14) com a …

Leia Mais....

JUNTOS E MISTURADOS – Caramelo e mais 3 vereadores do PP desistem de Douglas Melo, e se juntam ao grupão de Duílio de Castro

Após decisão das Executivas Nacional e Estadual do Partido Progressista (PP), ficou definido na quarta-feira(02), que o diretório local apoiará o atual prefeito e pré-candidato Duílio de Castro (Patriotas). Os vereadores do Partido Progressista (PP), Cláudio Caramelo, Pastor Alcides, Dr. Euro Andrade e Zé do União seguirão unidos ao grupo …

Leia Mais....

Câmara apura denúncia de que recursos destinados para combater o Covid-19 em Sete Lagoas estariam sendo desviados pela Prefeitura em outras áreas

Câmara dos Vereadores de Sete Lagoas e Ministério Público pedem mais transparência da prefeitura sobre arrecadação e gastos nas ações de combate ao coronavírus. Sete Lagoas hoje possui 56 leitos de UTI para Covid-19. Segundo matéria publicada no Jornal EM, Com 1.133 casos confirmados de COVID-19, Sete Lagoas, se vê no meio de …

Leia Mais....

Prefeito de Itajaí/SC sugere aplicação de ozônio no ânus para pacientes de Coronavírus

‘Isso dá uma resultado excelente’, disse o médico Volnei Morastoni, prefeito de Itajaí (SC). A medida não é recomendada pela OMS. “Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, …

Leia Mais....

Com recursos da União e nova licitação, ETE de Sete Lagoas deverá ser concluída até abril de 2022

O contrato de 70 Milhões foi assinado em Junho de 2014, entre o prefeito Márcio Reinaldo e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Geraldo Sales. O projeto da ETE Sete Lagoas está ancorado por R$ 70.972.000,00 do PAC Saneamento Básico (Contrato n° 0424.406-56), com verba oriunda de fundo …

Leia Mais....