Ultimas Noticias

Classic Layout

Assassinato do vereador de Funilândia, Hamilton Dias de Moura foi planejado por vereador de BH

O vereador Hamilton de Moura foi assassinado em julho deste ano em Belo Horizonte. O vereador de Belo Horizonte, Ronaldo Batista (PSC), é apontado como mandante do bárbaro crime. A morte do vereador de Funilândia, na Região Central de Minas Gerais, Hamilton de Moura (MDB), foi cuidadosamente planejada, segundo inquérito policial concluído …

Leia Mais....

Candidato a prefeito de Sete Lagoas, Emílio de Vasconcelos-PSB tem agenda cheia com entrevistas e sabatina

O candidato a prefeito de Sete Lagoas, Emílio de Vasconcelos (PSB) participou de vários compromissos nesta semana e concedeu entrevistas em diversas rádios da cidade e também participou de uma Sabatina realizada pela ACI e CDL. Nesta reta final de campanha eleitoral, o candidato Emílio de Vasconcelos tem atendido inúmeras …

Leia Mais....

Definidos os candidatos a prefeito e vice que disputarão as eleições em Sete Lagoas

Foram definidas pelas Convenções Partidárias os candidatos a prefeito, vice e vereadores na eleição deste ano, marcada para 15 de novembro. Em Sete Lagoas, até o momento, seis candidatos à Prefeitura foram confirmados. Eram sete, mas a Chapa do Cel. Peçanha ( Cidadania) e Dóris Andrade (PTB) foram impugnados pelo …

Leia Mais....

Convenção do PSB escolhem Emílio de Vasconcelos e Elson Copafer para disputa nas eleições municipais

NA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSB, EMÍLIO DE VASCONCELOS E ELSON COPAFER FORAM CONFIRMADOS PELA EXECUTIVA DO PARTIDO E ESCOLHIDOS COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE NA CHAPA QUE DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 EM SETE LAGOAS. A Convenção Municipal do PSB foi realizada na noite desta segunda-feira (14) com a …

Leia Mais....

JUNTOS E MISTURADOS – Caramelo e mais 3 vereadores do PP desistem de Douglas Melo, e se juntam ao grupão de Duílio de Castro

Após decisão das Executivas Nacional e Estadual do Partido Progressista (PP), ficou definido na quarta-feira(02), que o diretório local apoiará o atual prefeito e pré-candidato Duílio de Castro (Patriotas). Os vereadores do Partido Progressista (PP), Cláudio Caramelo, Pastor Alcides, Dr. Euro Andrade e Zé do União seguirão unidos ao grupo …

Leia Mais....