Página Inicial / Cidade / IMPERDÍVEL – O Globo Esporte vai contar hoje a história do time do Bela Vista de 58

IMPERDÍVEL – O Globo Esporte vai contar hoje a história do time do Bela Vista de 58

O Globo Esporte vai mostrar nesta terça (19) às 13 horas, logo depois do MGTV 1° Edição, uma reportagem sobre o time de futebol e os craques que tiveram o prestígio de jogar uma partida histórica na Europa em 58.  

Em 1958 na Suécia, o Real Madrid, então tricampeão europeu, convidou o campeão brasileiro daquele ano para um amistoso no grandioso estádio Santiago Bernabéu. Com toda a publicidade feita – por cartazes, comerciais em programas de rádio e em carros de som pela cidade –, o estádio abriu suas portas para um público de aproximadamente 80 mil pessoas, que viu o esquadrão de Di Stéfano, Puskas, Gento, Kopa, Santamaria e Rial enfrentar aqueles que supunham ser o melhor time do Brasil.

E em uma tarde fria do outono espanhol, eis que surge no gramado a brava equipe brasileira, formada por: Ademar; Isaías, Gaia, Toledo e Edésio; Salvatore, Murilinho, Waldir Nenezão e Assis; Marinho e Baiano. Comandando o time, no banco de reservas, o técnico Orlando Rodrigues… do Bela Vista! Veja no Globo Esporte Minas.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/09/brasil-afora-bela-vista-de-sete-lagoas-lotou-bernabeu-contra-o-real.html

Sobre admin

Você pode Gostar de:

UnB, UFF e UFBA está na mira do MEC com cortes de repasses pelo motivo de desordem e tumulto

O Ministério da Educação (MEC) vai cortar recursos de universidades que não apresentarem desempenho acadêmico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *