quarta-feira ,16 setembro 2020
Ultimas Noticias
Página Inicial / GERAESTV / Jornalistas “engraçadinhos” do SBT são criticados por “humor” fora de contexto em cobertura da tragédia de Brumadinho

Jornalistas “engraçadinhos” do SBT são criticados por “humor” fora de contexto em cobertura da tragédia de Brumadinho

Ao entrar em contato ao vivo com a repórter Márcia Dantas que estava na área da tragédia em Brumadinho, o apresentador ‘Marcão do Povo’ fazia piadinhas e brincadeiras com a repórter.
Reprodução SBT
Jornalistas do SBT usam de “humor” e são criticados por poadinhas em cobertura da tragédia de Brumadinho .

A forma como o apresentador Marcão do Povo e a repórter Márcia Dantas, do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, têm feito a cobertura do rompimento de uma barragem da Vale em Brumadinho, em Minas Gerais, gerou muitas críticas por parte de seus telespectadores.

Mesmo com a presença da repórter em Brumadinho, nas proximidades dos locais onde houve a tragédia com centenas de mortes e mais de uma centena de desaparecidos, e o local onde eram realizados trabalhos de busca, os repórteres do SBT Márcia e Marcão, demonstraram bastante descontração e humor exacerbado em algumas ocasiões durante a chamada ao vivo.

Em determinado momento, a repórter se preparava para abordar o fato de que o ator Leonardo DiCaprio havia feito uma postagem falando sobre Brumadinho em seu Instagram, e a repórter perguntou: “Você assistiu Titanic, Marcão?”

“Eu assisti sim, Márcia, claro. Quem não assistiu Titanic? Todo mundo fala que pareço muito com aquele rapaz, o Jack, né? O Leonardo DiCaprio… Não sei se as pessoas estão misturando, mas falam que eu pareço muito com o Leonardo DiCaprio.” disse Marcio.

Neste momento, é inserido no programa um efeito sonoro de gargalhada. “Mas o que tem a ver o filme Titanic, o Marcão DiCaprio, com o que você vai falar agora? Conta pra mim, Márcia”, prossegue Marcão.

Veja a reportagem:

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com apenas 32 leitos de UTI, justiça obriga a prefeitura de Sete Lagoas a instalar mais 35 leitos em 15 dias

  O município de Sete Lagoas recebeu do Governo Federal um aporte de R$ 20 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 5 =