Página Inicial / Cidade / JSB Sete Lagoas esteve presente em evento de BH para lançamento de pré-candidaturas para 2018

JSB Sete Lagoas esteve presente em evento de BH para lançamento de pré-candidaturas para 2018

JUVENTUDE SOCIALISTA BRASILEIRA (JSB SETE LAGOAS), JUNTO COM JSB-MG LANÇA PRÉ-CANDIDATURAS DE MÁRCIO LACERDA GOVERNADOR, JÚLIO DELGADO SENADOR E BETO ALBUQUERQUE PRESIDENTE

 

Aconteceu neste sábado, 25, no Clube dos Oficiais, em Belo Horizonte, evento de posse dos segmentos do PSB – MG , em que a Juventude Socialista Brasileira (JSB) lançasse suas preferências para a Chapa Majoritária de 2018. Estiveram presentes o Presidente Estadual do PSB, Márcio Lacerda, o deputado federal Júlio Delgado, o deputado estadual Roberto Andrade, o Vice-Presidente Nacional do partido, Beto Albuquerque, o Presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador Renato Casagrande,  além dos representantes nacionais dos segmentos.

 

A Juventude Socialista Brasileira (JSB) aproveitou o evento para saudar o Presidente Estadual do PSB, Márcio Lacerda como pré-candidato ao Governo de Minas, o ex-deputado federal e ex-candidato a vice-presidente Beto Albuquerque como pré-candidato à Presidência da República em 2018. Quadro orgânico do partido e muito próximo das bases, Beto destacou que as próximas eleições devem apresentar um quadro anômalo de candidatos e que o PSB precisa ter candidatura própria para marcar posição no cenário nacional.

 

De acordo com o Presidente do JSB Sete Lagoas, Vitor Messias,”o evento foi maravilhoso e provou mais uma vez que a juventude tem o dever de assumir o protagonismo do desenvolvimento que queremos em Minas e no Brasil. O nosso presidente estadual do PSB, Marcio Lacerda, nos animou mais ainda com a sua vontade de percorrer o Estado mostrando que o mais do mesmo não resolverá o problema social e econômico das pessoas. Reiterou que ele e o PSB estão prontos para assumir vários desafios e que podemos contar com ele”, disse Vitor Messias.

Já o ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, que tem sua pré-candidatura ao Governo de Minas como natural, foi bastante festejado e se colocou à disposição do partido. “Serei candidato ao que o partido decidir no próximo ano”, afirmou, destacando que a partir de maio terá intensa participação em eventos no interior de Minas.

Durante o evento, foram empossados a nova diretoria estadual da negritude e do LGBT, além da comissão municipal da JSB BH. Este encontro foi considerado ponto estratégico do partido para a interiorização e consolidação das bases, que ainda contará com a instância sindical e os movimentos populares, além do PSB Mulher.

 

VEJA AS FOTOS DO EVENTO:

       

 

        

 

   

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

CHAPA DE LEONE E DUÍLIO PODERÁ SER CASSADA – Julgamento nesta quinta (03) poderá dar novos rumos à política de Sete Lagoas

A Cassação da Chapa “Sete Lagoas merece respeito” do prefeito Leone Maciel e seu vice …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *