terça-feira ,29 setembro 2020
Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / JUNTOS E MISTURADOS – Caramelo e mais 3 vereadores do PP desistem de Douglas Melo, e se juntam ao grupão de Duílio de Castro

JUNTOS E MISTURADOS – Caramelo e mais 3 vereadores do PP desistem de Douglas Melo, e se juntam ao grupão de Duílio de Castro

Após decisão das Executivas Nacional e Estadual do Partido Progressista (PP), ficou definido na quarta-feira(02), que o diretório local apoiará o atual prefeito e pré-candidato Duílio de Castro (Patriotas). Os vereadores do Partido Progressista (PP), Cláudio Caramelo, Pastor Alcides, Dr. Euro Andrade e Zé do União seguirão unidos ao grupo do prefeito Duílio de Castro.
Duílio de Castro e os novos integrantes do PP dos vereadores Cláudio Caramelo, Pastor Alcides, Dr. Euro Andrade e Zé do União.
Do Partido Progressista-PP que supostamente de lá poderia sair a indicação do candidato à vice do pré-candidato a prefeito Douglas Melo, saiu o acordo que apoiará o grupo do pré-candidato, Duílio de Castro. A reunião aconteceu em Belo Horizonte na noite da última quarta-feira (2), com as presenças de Duílio de Castro, dos vereadores do PP e dos presidentes nacional e estadual da sigla, o senador Ciro Nogueira e o deputado federal Marcelo Aro.
A presidência do diretório municipal do PP mudou para as mãos de Tadeu Machado. O vereador Dr. Euro, até então era o presidente do partido. O possível candidato a vice da chapa de Duílio, deverá ser indicado pelo novo presidente, que será entre Caramelo, Pastor Alcides, Zé do União ou até o próprio Dr. Euro.
A vice de Douglas Melo, poderá ser a ex-vereadora Carol Canabrava (Avante), filha do ex-prefeito Ronaldo Canabrava (DEM) que também é apoiador do grupo de Douglas Melo. As convenções partidárias de ambos os partidos MDB e AVANTE serão no mesmo dia e local para definir as candidaturas.
Mais apoio ao grupão de Duílio
Em reunião da Executiva do diretório municipal do PV na última quarta-feira (2), também foi decidido que o partido caminhará com Duílio de Castro nesta eleição. Os vereadores Rodrigo Braga e Renato Gomes, os dois do PV, apoiarão o grupão de Duílio de Castro.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Vereador de Funilândia é executado a tiros em belo Horizonte

 O vereador de Funilândia e Presidente do Sindicato dos Motoristas e Empregados em Empresas de …

3 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =