Ultimas Noticias
Página Inicial / GERAESTV / Lacerda se diz indignado, perplexo e revoltado com decisão do PSB nacional em querer retirar a sua candidatura ao Governo de Minas

Lacerda se diz indignado, perplexo e revoltado com decisão do PSB nacional em querer retirar a sua candidatura ao Governo de Minas

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao Governo de Minas Marcio Lacerda, anunciou nesta quarta-feira, 1º, que não aceitará a vaga ao Senado na coligação firmada recentemente entre PT e PSB.

Por meio de nota, Marcio Lacerda disse que foi surpreendido pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, com a decisão de retirar a sua pré-candidatura  ao governo de Minas.

O PT e PSB chegaram a um acordo em nível nacional em que os pessebistas prometeram manter neutralidade no primeiro turno das eleições. Pela aliança, Lacerda deveria retirar a sua candidatura para apoiar a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT). Em Pernambuco, os petistas retiraram a candidatura de Marília Arraes para apoiar a reeleição de Paula Câmara (PSB).

“Recebi esta comunicação com indignação, perplexidade, revolta e desprezo”, declarou Lacerda, após passar a tarde em reunião com o presidente nacional do partido e com presidente do diretório estadual, João Carlos Grossi Lobo. O ex-prefeito reclamou que o presidente do PSB, Carlos Siqueira havia dado diversas declarações de que a candidatura em Minas Gerais era uma das prioridades do PSB. Veja declaração no vídeo abaixo em que Siqueira garante a candidatura de Márcio Lacerda:

Lacerda declarou na nota que já havia percorrido quase 200 cidades pelo interior de Minas Gerais “para construir uma alternativa viável e concreta para enfrentar os problemas graves e sérios”. “Conseguimos criar uma real e concreta possibilidade à polarização que domina Minas Gerais há quase vinte anos”, concluiu.

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Justiça determina fechamento do comércio em Sete Lagoas depois que o prefeito Duílio de Castro havia decretado abertura de bares e igrejas

Decretos do prefeito Duilio de Castro que flexibilizavam o comércio foram suspensos pelo TJMG; Município …

3 Comentarios

  1. I love whаt yoս guys tend tο be uup too. This kind ߋff clever
    workk and exposure! Кeep սp thе verʏ g᧐od works guys I’ve aɗded yоu guys tо my blogroll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − catorze =