Página Inicial / GERAESTV / Lacerda se diz indignado, perplexo e revoltado com decisão do PSB nacional em querer retirar a sua candidatura ao Governo de Minas

Lacerda se diz indignado, perplexo e revoltado com decisão do PSB nacional em querer retirar a sua candidatura ao Governo de Minas

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao Governo de Minas Marcio Lacerda, anunciou nesta quarta-feira, 1º, que não aceitará a vaga ao Senado na coligação firmada recentemente entre PT e PSB.

Por meio de nota, Marcio Lacerda disse que foi surpreendido pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, com a decisão de retirar a sua pré-candidatura  ao governo de Minas.

O PT e PSB chegaram a um acordo em nível nacional em que os pessebistas prometeram manter neutralidade no primeiro turno das eleições. Pela aliança, Lacerda deveria retirar a sua candidatura para apoiar a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT). Em Pernambuco, os petistas retiraram a candidatura de Marília Arraes para apoiar a reeleição de Paula Câmara (PSB).

“Recebi esta comunicação com indignação, perplexidade, revolta e desprezo”, declarou Lacerda, após passar a tarde em reunião com o presidente nacional do partido e com presidente do diretório estadual, João Carlos Grossi Lobo. O ex-prefeito reclamou que o presidente do PSB, Carlos Siqueira havia dado diversas declarações de que a candidatura em Minas Gerais era uma das prioridades do PSB. Veja declaração no vídeo abaixo em que Siqueira garante a candidatura de Márcio Lacerda:

Lacerda declarou na nota que já havia percorrido quase 200 cidades pelo interior de Minas Gerais “para construir uma alternativa viável e concreta para enfrentar os problemas graves e sérios”. “Conseguimos criar uma real e concreta possibilidade à polarização que domina Minas Gerais há quase vinte anos”, concluiu.

 

 

Sobre admin

Você pode Gostar de:

ESTELIONATÁRIOS PRESOS – Casal de Divinópolis são presos em SC acusados de dar prejuízo de 60 milhões de reais

A Polícia Civil de Santa Catarina em conjunto com policiais divinopolitanos, realizou na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *