Página Inicial / Caso de Polícia / Linha com cerol corta rede elétrica e motociclista morre eletrocutado – VEJA O VÍDEO

Linha com cerol corta rede elétrica e motociclista morre eletrocutado – VEJA O VÍDEO

O motociclista morreu logo após o choque provocado pelo rompimento da fiação.

 

A brincadeira de mal gosto de soltar pipa com linha encerada com vidro moído, o popular cerol, causou mais uma vítima na região metropolitana de Belo Horizonte, desta vez, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves. O motociclista Cláudio Rogério da Silva, de 46 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (4) depois que um fio de alta-tensão o atingiu na rua Príncipe Duarte, no bairro Flamengo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo se rompeu por causa de uma linha que ficou agarrada na rede elétrica.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que as crianças que soltavam a pipa no local tentaram puxar ,e depois que ele ficou preso na rede elétrica e, com o esforço, causaram o rompimento do fio. A vítima estava parada na rua em sua moto debaixo de um poste, mexendo no celular, e foi atingida pelo fio energizado.

Uma mulher que acionou o Corpo de Bombeiros disse que quando chegou perto do local do acidente, o homem já estava tomando choque. Saía faíscas e fogo na fiação. Infelizmente, ela não teve como fazer nada para ajudá-lo. “Não tinha como chegar perto. O risco era muito grande”, lamentou uma mulher, que trabalha em uma loja próxima da rua Príncipe Duarte e testemunhou a morte do homem.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Três cidades de Minas e mais 17 de outros estados terão eleições neste domingo

Vencedores ficarão no cargo pelos próximos sete meses. O Estado de Tocantins irá escolher novo …

Um comentário

  1. Em um shopping popular em BH vendem a tal linha chilena em todas as lojas, a Globo mostrou e a POLÍCIA não tomou providências. Basta olhar para cima ver onde estão os papagaios e interceptar quem está soltando e verificar a linha, a POLÍCIA sabe mas não age. Basta ter um pouco de boa vontade que a POLÍCIA acaba com estas linhas proibidas e prende vários infratores, já que a maioria são marmamjos desocupados a fim de machucar alguém. em Sete Lagoas, encontra-se desta linha chilena no Mercado Municipal, nas feirinhas, na praça da Estação, em qualquer lugar que comercializam produtos importados do Paraguai, a POLÍCIA sabe, mas não tem boa vontade nem interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *