segunda-feira ,28 setembro 2020
Ultimas Noticias
Página Inicial / Caso de Polícia / Linha com cerol corta rede elétrica e motociclista morre eletrocutado – VEJA O VÍDEO

Linha com cerol corta rede elétrica e motociclista morre eletrocutado – VEJA O VÍDEO

O motociclista morreu logo após o choque provocado pelo rompimento da fiação.

 

A brincadeira de mal gosto de soltar pipa com linha encerada com vidro moído, o popular cerol, causou mais uma vítima na região metropolitana de Belo Horizonte, desta vez, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves. O motociclista Cláudio Rogério da Silva, de 46 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (4) depois que um fio de alta-tensão o atingiu na rua Príncipe Duarte, no bairro Flamengo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo se rompeu por causa de uma linha que ficou agarrada na rede elétrica.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que as crianças que soltavam a pipa no local tentaram puxar ,e depois que ele ficou preso na rede elétrica e, com o esforço, causaram o rompimento do fio. A vítima estava parada na rua em sua moto debaixo de um poste, mexendo no celular, e foi atingida pelo fio energizado.

Uma mulher que acionou o Corpo de Bombeiros disse que quando chegou perto do local do acidente, o homem já estava tomando choque. Saía faíscas e fogo na fiação. Infelizmente, ela não teve como fazer nada para ajudá-lo. “Não tinha como chegar perto. O risco era muito grande”, lamentou uma mulher, que trabalha em uma loja próxima da rua Príncipe Duarte e testemunhou a morte do homem.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com recursos da União e nova licitação, ETE de Sete Lagoas deverá ser concluída até abril de 2022

O contrato de 70 Milhões foi assinado em Junho de 2014, entre o prefeito Márcio …

3 Comentarios

  1. Para Trás: w88

  2. Para Trás: eatverts.com

  3. Para Trás: blazing trader review

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + quatro =