Página Inicial / Caso de Polícia / Loja no centro de Sete Lagoas é assaltada pela segunda vez em menos de 15 dias

Loja no centro de Sete Lagoas é assaltada pela segunda vez em menos de 15 dias

Vários objetos foram encontrados pelos policiais, entre eles, celulares, sacolas, e dinheiro. A PM apreendeu uma arma de fogo com 4 cartuchos.

 

Mais um comércio foi assaltado na área central de Sete Lagoas e pela segunda vez em menos de 15 dias. O estabelecimento comercial especializado em vendas de eletrodomesticos, móveis, celulares e acessórios, foi novamente alvo de bandido. O primeiro assalto foi no último dia 24, a mesma loja foi assaltada por um indivíduo não identificado. Ele levou cerca de R$ 3 mil em dinheiro dos caixas de atendimento.

Agora, novamente nesta segunda (8),funcionários foram feitos reféns durante assalto à loja situada na Rua Doutor Pedro Luiz, no centro de Sete Lagoas. O crime ocorreu por volta das 19h. De acordo com a Polícia Militar, três homens e um menor armados obrigaram as vítimas a entregarem todos os aparelhos celulares, dinheiro e produtos da loja.

Logo depois da denúncia de assalto ao comércio, a PM chegou ao estabelecimento, e deparou com o menor armado que mantinha as vítimas como reféns. Os policiais conseguiram conter e apreender o rapaz, que revelou que, ele e os comparsas pesquisaram o movimento da loja, como os horários e o funcionamento da rotina da empresa, para  planejar o assalto.

Ainda segundo o menor, enquanto ele rendia as vítimas, os comparsas recolhiam o dinheiro e alguns produtos da loja. Sacolas para embalar as mercadorias roubadas foram encontradas no interior de um carro modelo Renault que seria utilizado no crime. O menor R.L.A., de 17 anos, foi apreendido e K.F.S., de 31 anos, foi conduzido pelos policiais e preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com quatro cartuchos de arma de fogo, dois celulares, R$212,00, duas camisas, GPS, carteira, diversas sacolas, um carregador de celular e uma arma de fogo. Os outros dois autores estão foragidos. De acordo com a PM, estes indivíduos possivelmente iriam carregar a mercadoria roubada, mas até o momento não foram localizados.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas gera preocupação à população e ao membros do subcomitê Jequitibá

A paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *