segunda-feira ,28 setembro 2020
Ultimas Noticias
Página Inicial / GERAESTV / Lula consegue saída temporária da prisão para ir ao velório do neto

Lula consegue saída temporária da prisão para ir ao velório do neto

A Polícia Federal pediu ao governo do Paraná um avião para transportar o ex-presidente; seu neto, de apenas 7 anos, morreu nesta sexta-feira vítima de meningite

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde abril do ano passado, conseguiu autorização da juíza Carolina Llebos, da 12.ª Vara Federal, para ir ao velório do seu neto. Ele será cremado neste sábado (2) no Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo.

Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (1), no Hospital Bartira, em Santo André, vítima de meningite.

Em nota, o governo do Paraná confirmou o pedido da Polícia Federal para deslocar Lula a São Paulo e afirmou que o governador Ratinho Jr. liberou uma aeronave oficial para a viagem.

Em janeiro, Lula também pediu para deixar a prisão para comparecer ao velório do irmão, Genival Inácio da Silva, conhecido como Vavá, que morreu em decorrência de câncer no pulmão. No entanto, o pedido foi negado pela mesma juíza.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com recursos da União e nova licitação, ETE de Sete Lagoas deverá ser concluída até abril de 2022

O contrato de 70 Milhões foi assinado em Junho de 2014, entre o prefeito Márcio …

2 Comentarios

  1. Para Trás: eatverts.com

  2. Para Trás: 먹튀폴리스

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =