Página Inicial / GERAESTV / Marcio Lacerda (PSB) registrou na tarde de hoje a sua candidatura ao Governo de Minas

Marcio Lacerda (PSB) registrou na tarde de hoje a sua candidatura ao Governo de Minas

O PSB de Belo Horizonte registrou na tarde desta quarta-feira às 15hs39min,  a candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, a governador de Minas Gerais.

O pedido de registro inclui o nome do deputado estadual Adalclever Lopes (MDB) para vice-governador e do deputado federal Jaime Martins (PROS) para senador. A chapa tem a participação ainda das seguintes siglas: PDT, PV, PRB e Podemos.

O presidente municipal do PSB, Gelson Leite, evitou comentar julgamento marcado para esta quinta-feira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de um mandado de segurança que pode inviabilizar a candidatura de Lacerda.

Os ministros vão definir se foi válida a intervenção do PSB nacional em Minas que destituiu a direção da legenda e aprovou a aliança com a reeleição do governador Fernando Pimentel (PT).

“Estamos bastante confiantes, e nos preparando para o debate de amanhã (BandTV), e nós viemos aqui hoje registrar o nosso programa de governo e as nossas candidaturas. Estamos firmes para dar prosseguimento a todo nosso processo eleitoral”, afirmou Gelson Leite.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira

O horário gratuito de propaganda eleitoral começa nesta sexta-feira no rádio e na televisão. No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *