Página Inicial / Cidade / Médica é demitida após filho adolescente ajudá-la em cirurgia

Médica é demitida após filho adolescente ajudá-la em cirurgia

Uma médica de Lagoa Santa, na região metropolitana de BH, a 58 Km de Sete Lagoas, que postou em seu Instagram fotos com seu filho adolescente, supostamente a ajudando a realizar cirurgias,  foi demitida nesta quarta-feira (10), pela Santa Casa de Misericórdia da cidade . O hospital informou, por nota, que assim que tomou conhecimento do fato tomou as medidas cabíveis.

Em seu perfil no Instagram a médica postava inúmeras fotos do filho como se ele estivesse ajudando a operar um paciente. O garoto aparece usando jalecos, que são roupas usados pelos médicos durante a cirurgia, além de manusear objetos que  deveriam ser utilizados nas operações. A médica brincou colocando o nome do filho com a abreviação “DR” ( que significa doutor).

A assessoria de imprensa do hospital informou  por meio de nota que “foi aberto procedimento para a apuração das responsabilidades de todos os profissionais envolvidos na ocasião. Registramos que esse foi um fato isolado, contrário aos preceitos da Santa Casa, que trabalha de forma incessante por uma prestação de serviços no mais alto nível técnico e na preservação e respeito da honra e dignidade de seus pacientes”.

O acontecimento será investigado pela instituição.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Sete Lagoas gera preocupação à população e ao membros do subcomitê Jequitibá

A paralisação das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *