Ultimas Noticias
Página Inicial / Cidade / Médicos da prefeitura de Sete Lagoas fazem paralisação por 24 horas exigindo pagamentos atrasados

Médicos da prefeitura de Sete Lagoas fazem paralisação por 24 horas exigindo pagamentos atrasados

Médicos da rede pública de saúde de Sete Lagoas reivindicam o pagamento dos meses em atraso de novembro (parcialmente pago), dezembro e 13º salário do ano de 2018

Os servidores médicos da prefeitura municipal de Sete Lagoas iniciam nesta quarta-feira (16), a partir das 7 horas, uma paralisação de 24 horas. De acordo com o Sinmed-MG, os atendimentos de urgências e emergências serão mantidos.

A decisão pela paralisação foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária, na última terça-feira (8), conduzida pelo Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG).

Os médicos reivindicam o pagamento dos meses em atraso – novembro (parcialmente pago), dezembro e 13º salário do ano de 2018 e também pedem mais transparência nas ações dos gestores em relação às medidas de contenção de despesas com a saúde.

Em ofício, após a deliberação de paralisação, o sindicato solicitou novamente uma reunião com os gestores, agendada para semana que vem, sexta dia 25 de janeiro, em Sete Lagoas.

Os médicos aguardam um retorno positivo em relação ao cronograma de pagamento dos meses em atraso e do 13º salário. Caso isso não aconteça, nova paralisação de 24 horas, já deliberada em assembleia, acontecerá no dia 30 de janeiro.

Sobre admin

Você pode Gostar de:

Com recursos da União e nova licitação, ETE de Sete Lagoas deverá ser concluída até abril de 2022

O contrato de 70 Milhões foi assinado em Junho de 2014, entre o prefeito Márcio …

4 Comentarios

  1. Para Trás: w88

  2. Para Trás: 안전놀이터

  3. Para Trás: blazing trader review

  4. Para Trás: Movie reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =